Erro!

U2 quer lançar álbum novo em 2009

Sim queridos leitores, mesmo fazendo pouquissimo tempo que o disco No line on the horizon foi lançado (foi lançado nessa segunda no Reino Unido e será lançado hoje no resto do mundo!), os irlandeses do U2 já estão pensando em gravar outro disco para ser lançado ainda em 2009. Em entrevista ao The New York Times, a banda disse que o novo disco será mais "meditativo".... Leia mais...

Rock'n Roll na véia...

Um game vem alucinando a mente de vários de fãs de Rock por todo o planeta. Contando com uma seleção de clássicos do rock, Guitar Hero 5 chega apavorando os corações dos fãs do "metal". Clique para ver o resto do post e veja mais detalhes e as musicas no novo Guitar Hero 5.Leia mais...

Carro solar alemão

No final deste mês acontecera na Austrália uma competição internacional de carros solares, a World Solar Challenge. Nesta competição os carros terão de andar em um percurso de 3.000 km entre as cidades de Darwin e Adelaide. Um grupo de 30 estudantes do curso de ciências aplicadas da Universidade de Bochum, na Alemanha, apresentaram o seu carro, chamado BOCruiser.Leia mais...

Novo integrante!

Boa noite leitores do Direto do Blog. Sou o mais novo integrante desta equipe que esta fazendo deste blog um dos melhores do Brasil! (tá bom, menos...) Pretendo escrever notícias sobre ciência, tecnologia e qualquer outro assunto interessante que eu encontrar para vocês.Leia mais...

Polêmica na Fórmula 1!

Bom, inicialmente, gostaria de pedir desculpas pela inatividade no blog. Estive muito ocupado e acabei, por fim, esquecendo do blog. Infelizmente meu post de retorno ao blog traz um caso de polêmica na fórmula 1: Um acidente "previsto".Leia mais...

Segunda Chance (#1)

Terça-feira, 01 de setembro, tem dia melhor pra começar? Tem mas hoje está bom!! Bom retomando a atividade aqui com uma novidade, um post semanal para passarmos momentos nostálgicos relembrando de nossas infâncias. Esse é o Segunda Chance, agendado para todas as segundas-feiras (Rá!) mas excepcionalmente hoje aqui para vocês. E o desenho de hoje é: Tenchi Muyo!Leia mais...



Clipe de quinta (#6)

Olá leitores, voltamos hoje com aquela que é para mim, a sessão mais complicada e legal de postar aqui para vocês, o Clipe de quinta! E para retornar em grande estilo, nada melhor do que uma das músicas que marcaram minha infância! 19/2000 dos Gorillaz!Leia mais...



Erro!

Hum... parece que o javascript do seu navegador está desativado, sendo assim você não poderá visualizar todo o conteúdo desta página.

Direto do Blog - Antigo

um blog diferente.

Páginas

São Paulo a um empate do TRI!


Equipe paulista empata com o Fluminense e vê o sonho do tri-campeonato ser adiado para a última rodada do brasileirão.

Jogando com um Morumbi lotado(coisa rara, só acontece quando o time tá bem), o São Paulo empatou com o Fluminense por 1x1 e vai pra última rodada do brasileirão precisando de apenas um empate pra se tornar o primeiro time Hexa-campeão brasileiro. O Fluminense praticamente se livrou do rebaixamento com o resultado.

Ipatinga e Portuguesa são as primeiras equipes rebaixadas para a série B de 2009, as outras duas vagas estão entre: Vasco, Figueirense, Atlético Paranaense e Nautico.

Bom não to com muita paciência pra escreve mais sobre os outros jogos, se quiser conferir os outros resultados e a classificação completa clique aqui.

PS: O Furacão não vai cair!

PS²: VAMOS GRÊMIO!!

Leia Mais…

Cacá Bueno não poderá participar do Desafio das Estrelas por causa de operação de emergência


Após um choque com o piloto Thiago Camilo na sexta feira, o piloto Cacá Bueno teve de fazer uma cirurgia no rosto e não poderá participar do Desafio das Estrelas, promovido por Felipe Massa

O fato é "inacreditante". Principalmente pelo choque não ter ocorrido durante algum treino da Stock Car, e sim por um jogo beneficente de futebol, o Futebol dos Pilotos.

Ambos estavam correndo em direção à bola, quando Cacá deu um carrinho para alcançá-la. Camilo pulou, mas não conseguiu desviar e atingiu o rosto do bicampeão, causando duas fraturas.

Apesar da cirurgia, Cacá poderá correr normalmente na última etapa da Stock Car, no dia 7 de Dezembro, em São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com

OBS: Desculpem pela imagem porca.

Leia Mais…

E ae???Vamos destruir a cidade??


Seguinte, digite uns códigos pegue uma 12 e saia estourando cabeças pela rua, é o que basicamente se faz na série GTA, mas se você estiver cansado de fazer isso e estiver com vontade de chamar uns amigos pra participar da sua "aventura", não tem problema, em GTA é possível, mas em GTAIV isto se torna quase absurdo, cuidado, acho que sua lista de amigos não é tão grande assim....

Segundo o site IGN, Grand Theft Auto IV, versão PC, vai conter um multiplayer de até 32 pessoas a partilharem o jogo na mesma sala, issu ae mesmo, 32 pessoas cada um no próprio PC jogando GTAIV no mesmo MAPA!!
Impressionante, já que enquanto que nos consoles de última geração, o máximo é de 16 jogadores. Haverá um modo de jogo que terá excepção, o Cops & Crooks, que só dará para 16 jogadores.(pena!!)
Mas não é só o multiplayer para 32 jogadores que é novidade. A outra inclusão notável no jogo para o PC é o editor de filmes, permitindo a gravação e edição das cenas do jogo, podendo assim você gravar seu vídeo "destruindo" no GTA.


"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, inspirada na cidade de Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o previsto e Niko precisa enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com os marginais da cidade.

O jogo tem data de lançamento marcada para dia 2 de Dezembro, preparem-se que tá perto....

GTA é a melhor série que eu já joguei, com uma história muito boa, GTA faz você descobrir o submundo das cidades, tudo que há de ruim nela.
Mas se alguem quiser descobrir esse mundo em GTAIV, mas está sem vontade de jogar sozinho, não tem problema, crie um server e chame mas 31 malucos, pra te ajudar nessa "aventura", garanto que vai ser muito EMOCIONANTE!!!

Leia Mais…

Utilidade Pública

Gostaria de pedir desculpa aos leitores pela minha falta de imparcialidade no post sobre o fim da carreira da dupla Edson e Hudson. Não pude resistir, pois de fato foi uma notícia que alegrou meu dia... Goataria de informar-lhes que não tenho nada contra quem ouve esse tipo de música, é que a empolgação falou mais alto.

Volto a pedir desculpas.

Atenciosamente
Thiago Cavali
Canal de música do Direto do Blog.

Leia Mais…

Morra Zumbi do inferno...


Pensa naquele dia que nada deu certo, naqueles dias que você quer destruir geral, então chegue em casa ligue seu PC e estoure a cabeça de inúmeros zumbis(cara! é realmente bastante!!) tenho certeza que você vai relaxar, mas isso não é o melhor....

Em Left 4 Dead é simplesmente uma coisa alucinante, esqueça as séries antigas que você tinha que resolver enigmas absurdos e ainda por cima com um monte de bichos estranhos que aparecem quando você menos espera, já em Left 4 Dead há um reinvento da ação, agora matar zumbis virou um esporte, há inúmeros mortos-vivos e eles estão tão perto que dá para sentir eles cheirando a sua nuca (sem duplo sentido!), e agora??O que fazer nesses momentos de perigo???Nada de anormal, simplesmente pegue uma 12 e saia estourando cabeças por ai, ou então pegue uma metralhado e saia espalhando tiro pra todos os lados(tente acertar os bichos, OK??).
Tudo esta em torno da luta pela sobrevivência e da irmandade. São quatro personagens: Bill, um veterano de guerra; Francis, um motoqueiro; a estudante Zoey; e o executivo Louis. No modo single-player, o jogador encarna um deles enquanto o computador controla os outros três durante as missões, que foram divididas entre quatro campanhas que imitam filmes (com direito a pôster e tudo mais): No Mercy, em um cenário urbano nas imediações de um hospital, Dead Air, que se passa em um aeroporto, Death Toll, que segue até um porto, e Blood Harvest, com uma investida em uma fazenda.
São cenários criados para esconder criaturas em tudo que é parte, mas que poderiam ter mais variedade e, principalmente, maior quantidade, mas é um fator de menor importância diante da pressão e da tensão que esses mapas trazem.
A grande vantagem de "Left 4 dead", porém, está on line. É possível jogar com outros três amigos em uma campanha cooperativa, o que transforma radicalmente o jogo. Além do fator estratégico, que exige planos para que a equipe saiba o que fazer, existe o espírito de união: dê cobertura na hora em que seu parceiro estiver recarregando e cure um parceiro machucado, por exemplo.
Alem disso A partidas multiplayer (on-line) permitem comunicação por voz, elemento fundamental para a estratégia.
No modo online existe o modo cooperativo que eu já falei mas o jogo também pode ser na forma do Versus para até oito participantes. Um grupo joga com os tradicionais heróis humanos enquanto o outro encarna os tais monstros especiais, que têm habilidades únicas como lançar carros ou vomitar um líquido tóxico. Os times então se revezam nestes papéis até o fim de cada campanha e ganha quem tiver mais pontos no final, tornando o jogo bem mas interessante.

Galera, é o seguinte, este jogo foi feito pras pessoas que adoram um trabalho em grupo e que adoram abrir caminho na bala, vocês já sabem tá feito o convite, então, alguém ai quer jogar uma partida online??????

Leia Mais…

Edson e Hudson anunciam fim de carreira e turnê de despedida


A dupla sertaneja Edson e Hudson anunciaram o fim de sua parceria...

Através de um comunicado oficial, os cantores afirmaram que encerrarão a carreira em 2009.

Mas para fechar a carreira com "chave de ouro", uma turnê será feita. "Para finalizar a carreira como dupla em comum acordo, Edson e Hudson ainda irão percorrer todo o território nacional, cumprindo todos os compromissos de rádio, TV e imprensa", informou o texto.

Para fechar bem a história, Edson e Hudson pretendem gravar um DVD com cenas de toda a turnê chamada "Despedida", que deve se encerrar em dezembro do ano que vem. "A dupla agradece a todos que participaram direta ou indiretamente e principalmente aos seus fãs que fizeram com que eles se tornassem umas das mais importantes do Brasil", encerrou o comunicado.

****
Sem comentários...

Leia Mais…

Autoridades da China dizem que Guns n' Roses é "barulhento" e "imaturo"


O governo da China confirmou o que era especulado a respeito do novo disco do Guns N' Roses, "Chinese Democracy", e censurou o material...


O porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores chinês, Qin Gang, disse em entrevista coletiva que os integrantes do Guns N' Roses são "imaturos" e "barulhentos". Gang disse ainda que "muita gente não gosta do tipo de música" do grupo.

O lançamento do Guns gerou polêmica no país por trazer críticas ao governo da China. Por causa da resistência das autoridades, não é possível encontrar o CD nas lojas, mas as músicas podem ser ouvidas através da internet, segundo a agência Efe.

O CHINESE Democracy foi censurado na CHINA? Irônico não? hahahahaha. Mas devemos concordar que já era de se esperar que um álbum que faz críticas ao governo da China fosse censurado naquele país. É um álbum que ainda não ouvi... mas tentarei ouvi-lo o mais rápido possível para mostrar minha opinião para vocês. Alguém que já ouviu o disco sinta-se a vontade para expressar sua opinião nos comentários! Qualquer comentário será bem-vindo.

P.S.: Tentarei postar mais ainda hoje, portanto fiquem ligados.

P.S.²: Desculpe o atraso nos posts, é que nesse fim de ano letivo, o colégio está nos levando a loucura...

Leia Mais…

Apresentações do Radiohead no Brasil já tem datas definidas


A passagem do Radiohead no Brasil já está com as datas definidas...


A assessoria de imprensa do festival Just a Fest anunciou as datas das apresentações do grupo britânico em São Paulo e no Rio de Janeiro. As datas ainda não estão na agenda oficial do grupo, mas a organização do evento garante o grupo no país em março de 2009.

Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos no dia 5 de dezembro.
Veja a seguir detalhes sobre os shows:

Rio de Janeiro
Dia: 20/03/2009
Local: Praça da Apoteose
Preço: Inteira: R$ 200,00
Meia/Estudante: R$ 100,00

São Paulo
Dia: 22/03/2009
Local: Chácara do Jóquei PISTA
Preço: Inteira: R$ 200,00
Meia/Estudante: R$ 100,00

Caramba... R$100,00 é dinheiro pra caramba... mas vale a pena para ver o radiohead ao vivo! Eles são músicos excelentes e são uma das bandas que mais gosto de ouvir.
Quem sabe eu não ganhe a passagem para o show de presente de aniversário ano que vem! hahaha até parece...
Sendo isso, espero que quem tenha a oportunidade de ir aproveite ao maximo esse show, pois dizem que o Radiohead é uma das bandas com presença de palco mais marcante.

Leia Mais…

Rebaixado, e dentro da lei...


Agora assim os "tuneiros" vão fazer a festa. Além dos carros ficarem mais bonitos, foi comprovado que a suspensão rebaixada traz melhor desempenho

Desculpem por trazer uma notícia levemente "atrasada", mas não pude deixar de falar sobre essa novidade. Desde maio deste ano já era liberado o rebaixamento da suspensão do carro. Mas é claro que não é simplesmente cortar 3 voltas da mola e arrastar a barriga do coitado no chão.

O rebaixamento é limitado à altura dos faróis dianteiros em relação ao chão: 48 centímetros. Mas fica proibido o uso de suspensões reguláveis e o corte da mola original.

Testes feitos em pistas demonstram melhores resultados de resposta ao volante e melhor desempenho em curvas. Mas isso tudo tem o custo da falta de conforto dentro do carro.

Aí a escolha fica a seu critério: ou você tem um carro bonito e com bom desempenho, ao custo das dores nas costas e de ficar preso em qualquer terreno irregular, ou você tem um carro mais confortável e que passa por qualquer lugar sem problemas..

Fonte: AutoEsporte

Leia Mais…

Colorado com a mão na taça!


Equipe brasileira vai até a Argentina e bate o Estudiantes de La Plata por 1x0 e fica há um empate do título da Sul-Americana.

Num jogo a tipico na Argentina o Internacional jogou muito bem principalmente na parte defensiva e acabou batendo o Estudiantes pelo placar de 1x0, o Inter teve um jogador expulso logo aos 25 minutos do 1º tempo(Guiñazu foi expulso de campo num lance de pura infantilidade), porém isso não abalou o Colorado que foi aproveitando bem os contra-ataques, e em um deles o rápido atacante Nilmar sofreu penalti, o qual foi convertido pelo camisa 10 Alex, após isso o Inter se postou muito bem na defesa e só administrou o resultado até o final do jogo. O time argentino pouco produziu e insistiu demais nas jogadas aéreas, as quais não tinham efeito sobre a firme zaga do Inter.

O 2º jogo da decisão acontece na quarta-feira que vem no estádio do Beira-Rio em Porto Alegre, o Inter joga por um empate para ser campeão.

PS: Parabéns Colorado!! Mais uma vez honrando o país numa competição internacional!!

Leia Mais…

3 anos da Batalha dos Aflitos!


Há exatos 3 anos o time do Grêmio superava o Nautico e voltava a primeira divisão do futebol brasileiro, até ai uma coisa normal, não fosse as circunstâncias daquele jogo no estádio dos Aflitos.

Daqueles que acompanham o futebol poucos desconhecem a história daquela partida de 26/11/2005. Bom pra quem não conhece vou resumi-lá em UMA palavra, depois darei um resumo mais completo, a palavra é SUPERAÇÃO!

Agora o resumo mais detalhado, o jogo era normal até os 34 minutos do 2º tempo, quando o juiz carioca Djalma Beltrami inventa um penalti para o Nautico (o 2º penalti duvidoso do jogo, no 1º o time pernambucano chutou na trave a chance do 1º gol), com isso se inicia uma confusão gigante, o Grêmio tem 3 jogadores expulsos e como tinha tido o lateral Lipatin expulso poucos minutos antes o time gaúcho fica com 7 jogadores em campo(pra quem não sabe é o número minimo de atletas que se pode ter para continuar jogando), mas quando todos já davam como certa a derrota gaúcha apareceram dois meninos, ambos criados no 'terrão' do Grêmio, Galatto e Anderson, o primeiro teve sua estrela brilhando na cobrança do penalti, quando o mesmo caiu para o lado esquerdo e viu a bola batendo nas suas pernas e saindo por cima em escanteio, já Anderson tomou a bola após o escanteio e partiu pra cima, tomou uma falta, na qual os gremistas foram espertos e cobraram rápido, ele recebeu a bola, partiu pra cima e... O que praticamente NINGUÉM esperava, nem mesmo o mais otimista dos gremistas, GOL do Grêmio. E o Tricolor estava de volta a primeira divisão do Brasileirão, num dos jogos mais emocionantes da história do futebol brasileiro.

Bom, não costumo fazer isso, mas como já fiz uma vez com um fato do meu time, ao descobrir que hoje fazem 3 anos desse jogo épico resolvi postar sobre o fato aqui.

PS: até mesmo quem não torce pro Grêmio e acompanhou esse jogo vibrou com o gol do Anderson, a sacanagem do juiz foi muito descarada, se vc não viu ainda procure no youtube os lances do jogo, digite lá: Batalha dos Aflitos que vai aparece um monte de vídeos sobre o jogo.

Leia Mais…

O senhor aceita o meu cartão???

É sempre bom ter um cartão de crédito, mas agora imagina que esse cartão te dá um desconto na compra de um PS3...Bom não???

O Natal é sempre bom para se ganhar presentes e "torrar" todo o dinheiro que você demorou o ano inteiro para juntar, assim, a Sony decidiu agraciar com um cartão VISA Playstation os jogadores dos EUA( repito! só nos EUA).
Comprar um PS3 com este cartão dá direito a US$150 de desconto e adiciona pontos no cartão para gastar com outros produtos Sony Playstation.

Legal essa ideia da Sony pra ganhar uma grana no Natal, mas poderia ser melhor se essa idéia seria muito legal aqui no Brasil, afinal, não seria legal você pagando suas contas com um VISA PLAYSTATION?????

Leia Mais…

Boicote a rede glob*?!


Como uma rede de televisão que se diz a maior do Brasil não passará a final da Copa Sul-Americana que envolve um dos maiores clubes do país? Por que será?

Bom, eu vo xinga um monte a porcaria da ***bo nesse post, então se for acha ruim, é melhor nem ler o post inteiro.

Podem existir motivos de contrato e o caralh* a 4, mas eu garanto pra vocês que se o finalista da Sul-Americana fosse um time do RJ ou de SP, os gl*bais fariam de tudo pra passar a final da competição, mas porque não fazem isso pelo Internacional? Por quê? Será que é porque o Colorado não faz parte do eixo? O certo mesmo eu não sei, mas que eu to muito p. da vida com essa situação,isso porque eu num to nem ai pro Inter, se vai ganha ou vai perde, isso não me interessa, mas o que me deixou de cara foi o fato da rede **obo anunciar um filme em plena quarta feira a noite no lugar da FINAL da Sul-Americana, se ainda fosse uma semi-final, quartas-de-final, ainda seria aceitável, mas a FINAL, put* sacanagem dos paulistas-cariocas, ou sei lá o que eles são. Vou deixar uma sugestão ai embaixo pra quem não tem nada pra fazer depois da novela das 9 hoje (a maioria que tá lendo assiste a novela que eu sei.. hahaha), não precisa fazer isso, longe disso, eu não mando em ninguém, mas se possível a noite não assistam o filme que vai passar nessa merd* de emissora de TV, procurem outra coisa, se gostar de futebol ligue a TV na Band que lá vai tá sendo transmitido um joguinho fraco ae, entre o Estudiantes de La Plata do perna de pau Juan Sebastián Verón e o Sport Club Internacional de POA, do fraco jogador argentino Andrés D'Alessandro, se não gostar de futebol, simplesmente desligue a TV e vá ler um livro que será melhor do que ver "Match Point"(? É esse o filme que anuciaram não?), mas não de Ibope pra rede glob*.

Tá, é um desabafo mesmo, e eu acho que bastante gente concorda comigo, ou eu to errado?

PS: Eu num to nem ai, mas seria bom se o Inter fosse campeão.. Força Colorado!!

PS²: Os "*" são pra não citar o nome da emissora, mas acho que todo mundo entendeu.

Leia Mais…

Hamilton vai ganhar o prêmio bambi!


Não, o piloto inglês da McLaren não irá ser condecorado com alguma honraria no Ct. do São Paulo.

Por ter se tornado o campeão mais jovem da história da Fórmula 1, Lewis Hamilton vai ganhar um dos mais importantes prêmios da Alemanha. O piloto, de 23 anos, receberá o troféu Bambi em uma cerimônia de gala organizada pelo Grupo Hubert Burda, na cidade alemça de Offenburg.

Além de Hamilton, a cantora Britney Spears receberá a honra por ter dado a volta por cima após os escândalos de sua carreira. Ela vai cantar na cerimônia. Outro show será feito pela americana Pink. Meg Ryan, Keanu Reeves, Karl Lagerfeld, Tommy Hilfiger e Placido Domingo também estão entre os agraciados.

Fonte: globoesporte.com

PS: Imparcialidade é para os fracos... hahahaha

Leia Mais…

Ai, Meu Deus!!!!!


Depois de tempos, este blog resolveu ser democrático, e atendendo à um publico mais infantil falarei sobre 'High school musical 3 - Senior Year dance' (uhull), fala sério, este jogo não dá pra perder...

Em 'High school musical' você escolhe seu personagem ou cria o seu próprio. O próximo passo é escolher as músicas e acertar o ritmo da coreografia(maravilha!!!).O jogo traz os personagens originais, como Troy, Sharpay e Ryan, e trilha sonora com 29 músicas originais(nuss!!!)."High school musical 3 - Senior Year dance" está disponível para PlayStation 2, Xbox 360 , PC e Wii.

Então está ai o convite, se você for uma paty que acha que contos de fada podem virar realidade, ou se você é um nerd gordo, feio , sem vida social este jogo é perfeito para você, mas se você é um jogador não-familiarizados com este universo e que procura por uma experiência mais profunda ou desafiadora, eu recomendo: fique longe...

Leia Mais…

Taça Libertadores 2009 deverá ter dois brasileiros no mesmo grupo.


Quarto colocado do Brasileirão pega o terceiro representante da Bolívia na fase prévia. Se passar, cairá na mesma chave de Sport e LDU.

A Taça Libertadores de 2009 deverá reunir dois times brasileiros no mesmo grupo, assim como na edição de 2007. O quarto colocado do Brasileirão terá vida fácil na fase prévia, pois pega o terceiro representante da Bolívia. Se passar, no entanto, vai para o Grupo 1, com Sport, LDU (a atual campeã) e Chile 2. O sorteio foi realizado nesta terça-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Para conferir a matéria na integra clique aqui.

Leia Mais…

Peru fora de competições internacionais!


A Conmebol publicou na noite desta segunda-feira em seu site que a Fifa excluiu o Peru de todas as competições internacionais de clubes e seleções. A decisão se deu por conta da intromissão do Governo Federal do país na Federação de Futebol.

Por conta disso, as três vagas peruanas na Libertadores de 2009 ficarão em aberto no sorteio das chaves do torneio, que será realizado na tarde desta terça-feira, no Paraguai.

Ainda segundo o comunicado oficial da Conmebol, a entidade espera que os problemas no Peru "sejam resolvidos com brevidade, para que as vagas do país possam ser novamente destinadas a ele". A Sul-Americana manifestou apoio ao presidente da Federação Peruana, Manuel Burga, pivô de todo o problema com o Governo Federal do Peru.

Esta decisão interessa diretamente ao futebol brasileiro, uma vez que, excluídos os três clubes peruanos da edição 2009 da Taça Libertadores, as novas vagas poderiam ser abertas para representantes tupiniquins no torneio. Fluminense (vice-campeão da Libertadores 2008) e Internacional (finalista da Copa Sul-Americana) acreditam que podem ocupar duas das três vagas.

Tricolores cariocas e colorados participaram nesta segunda da reunião do Comitê Executivo da Conmebol. Segundo foram informados nesta reunião os dirigentes dos clubes, o Peru terá até 17 de dezembro para regularizar sua situação. Se de fato continuar punido após este prazo, a Conmebol anunciaria então, no dia 19 de dezembro, os três novos representantes.
- Caso realmente haja punição à Federação Peruana, Fluminense e Internacional entendem que duas destas três vagas possam ser pleiteadas por Fluminense e Internacional - diz Branco, coordenador de futebol do Flu.

De acordo com Fernando Carvalho, ex-presidente e atual assessor de futebol do Internacional, não se sabe quais critérios serão utilizados pela Conmebol para apontar os novos participantes.

- Não existe nenhuma tendência de momento, até para que não ocorram conjecturas ou conversas de bastidores - diz Carvalho.

Francisco Novelletto, presidente da Federação Gaúcha, também esteve presente na reunião e teve impressões diferentes das de Fernando Carvalho. Novelletto disse ter tido o "sentimento" de que a Conmebol deve sortear as três vagas peruanas entre as nove demais confederações nacionais. Estas, então, apontariam, da maneira que achassem melhor, seus representantes no torneio.

O imbróglio no futebol do Peru começou depois que a Federação Peruana sofreu intervenção do Governo Federal, que não reconhece o presidente da federação. Tal expediente é proibido pela Fifa, que pune com a suspensão de partidas internacionais todos os países que não têm o futebol plenamente comandado pela federação.

Governo do Peru lamenta

O Governo peruano lamentou a decisão da Fifa de punir o futebol do país, mas adiantou que não vai intervir em busca de uma solução para o problema, disse o presidente do Instituto Peruano do Desporto (IPD), Arturo Woodman.

Woodman afirmou que a punição foi "resultado da intransigência da Federação Peruana de Futebol (FPF) de não querer aceitar as leis peruanas".

O presidente do órgão estatal manteve sua posição de não reconhecer Manuel Burga como presidente da federação e disse que os diretores dessa entidade precisam ser substituídos.

Burga "recorreu à (...) Fifa e a decisão da Fifa é a de desligar o Peru, ou seja, em vez de apoiar o desenvolvimento do futebol peruano, para defender uma pessoa, sacrifica todo um país", afirmou Woodman.

Fonte: globoesporte.com

PS: Na minha humilde opinião deveriam ser convidados para as 3 vagas restantes na Libertadores de 2009, o Independiente e o Peñarol, ambos detentores de 7 títulos da competição, juntamente campeão da Sul-Americana desse ano, nada de Fluminense, que pagou um dos maiores micos do ano até agora, quando perdeu pra LDU(?) a final da Libertadores e agora briga pra não cair no brasileirão.

Leia Mais…

Burn•E, o extra de Wall•E


Olá pessoal, não sei se o post se enquadra no meu tema aqui no blog (que seria tecnologia) mas mesmo assim vou postar. Lembram de Wall•E? O simpático robozinho da Pixar? Pois bem, acaba de cair na net um extra de sete minutos e meio do filme.

Burn•E conta a história de um outro robozinho (um tanto azarado) que tem a missão de trocar a lâmpada da nave Axiom. O DVD de Wall•E vai ser lançado no Brasil no dia 3 de dezembro.

Confira o extra Burn•E:




Vi aqui no Smelly Cat.

Leia Mais…

São Paulo com a mão na taça!


Jogando fora de casa o São Paulo bateu o Vasco da Gama, e se aproximou mais ainda do hexa-campeonato, já o time da colina flerta cada vez mais forte com a 2ª divisão.

Jogando contra uma pressão enorme o time do São Paulo se comportou muito bem dentro de campo, abriu o placar aos 21 minutos com Jorge Wagner, aos 30 Madson empatou para o Vasco, mas logo no inicio da 2ª etapa Hugo desempatou o jogo. O São Paulo agora é líder com 5 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, já o Vasco é o 18º e tem 3 pontos de desvantagens para o primeiro time fora da ZR.

O vice-líder Grêmio deu vexame em Salvador e acabou derrotado por 4x2 para o Vitória, com isso os gaúchos praticamente deram adeus ao título nacional, e o Vitória se manteve na zona intermediária da tabela. O Cruzeiro venceu o Flamengo num jogo emocionante por 3x2. Nos jogos das 19:10 o Palmeiras bateu o virtual rebaixado Ipatinga, o Fluminense bateu o Internacional, que poupou os titulares para o jogo da Copa Sul-Americana, e o Sport bateu o Galo por 3x0 com 3 gols nos últimos 10 minutos de jogo.

Ontem o Atlético Paranaense empatou com o Botafogo no Engenhão, num jogo onde o destaque ficou mais para os gols perdidos pelos 'craques'do ataque do Furacão do que pelos demais lances do jogo, porém os primeiros gols do jogo foram de uma beleza rara, primeiro Lúcio Flávio colocou uma falta no angulo do goleiro Galatto, depois Alan Bahia numa bela jogada individual colocou a bola na gaveta do botafoguense Renan, e um jogo como esses só poderia terminar empatado, 2x2, os outros gols foram marcados por Leandro Zárate para o Botafogo e Antonio Carlos para o Furacão. Jogando em Curitiba o Coxa goleou o Santos por 5x1, destaque para os 4 gols de Keirisson para o Verdão*, o Coxa se mantém na zona intermediária da tabela e o Santos volta a flertar com o rebaixamento.

Para conferir outros resultados e a classificação completa clique aqui.

PS: Chances de rebaixamento de cada time:

Ipatinga: 99%
Portuguesa: 96%
Vasco: 87%
Figueirense: 83%
Náutico: 27%
Atlético Paranaense: 5%
Santos: 2%
Fluminense: 1%

*Verdão? Como pode um time que joga de camisa branca, calção preto e meia cinza ser chamado de verdão? Respondam ae nos comentários..

Leia Mais…

Vocalista do Coldplay quer acabar com a banda até o fim de 2009


Chris Martin, vocalista da banda inglesa Coldplay, anunciou em entrevista ao jornal "Daily Express" que o grupo pode acabar até o fim de 2009, ele acredita que as bandas devem terminar antes que fiquem muito velhas: “Eu estou com 31 anos agora, e eu não acho que as bandas deveriam continuar depois que seus membros fazem 33 anos”...

Martin disse ainda que a banda vai trabalhar o máximo possível em 2009, nas palavras do próprio Martin: "Até o fim do ano que vem, nós vamos nos esforçar muito, em todos os sentidos", disse, lembrando também que a banda não deve tirar férias. "Eu não acredito em 'pausa'. Nós ainda temos boa parte do nosso cabelo, nós ainda cabemos nas nossas calças e nós temos que fazer o máximo com o tempo que temos".

O Coldplay deve lançar um EP com músicas inéditas no final de 2008. A banda reuniu em um álbum algumas sobras de estúdio da época em que o quarteto gravou "Viva la vida or death and all his friends", que foi um dos discos mais vendidos do ano. Programado para sair em dezembro, o EP vai se chamar "Prospects march" e deve incluir uma faixa gravada em parceria com a cantora australiana Kylie Minogue intitulada “Luna”.

Não concordo com Chris Martin... Não acho que o Coldplay deve acabar, pois é uma das bandas que gosto de ouvir, e que lançaram músicas que com certeza vão marcar a história de muita gente, como Clocks ou The Scientist. Também não concordo quando ele diz que as bandas devem acabar quando seus integrantes estiverem com mais de 33 anos, prova disso são os Rolling Stones que mesmo não lançando nada novo fazem sucesso em seus shows (como no Rio de Janeiro, onde foram aproximadamente 1 milhão de pessoas para ver a banda), ou o AC/DC que continua fazendo sucesso com inéditas.

Leia Mais…

KISS não é indicado ao Hall da fama do Rock, e Gene Simmons reclama.


Eles venderam milhões de discos e influenciaram várias gerações tanto de fãs, quanto de músicos. Então por que o Kiss não está entre os indicados para o hall da fama do rock 'n roll? É isso que Gene Simmons, gostaria de saber...

"Há bandas de disco, de rap, de folk no hall da fama do rock, mas não o Kiss", disse o músico em um discurso durante a Billboard Touring Conference, nesta quinta-feira (20/11/2008). "Acho que temos mais discos de ouro na América do que qualquer outro grupo, mas tudo bem", acrescentou o baixista.

O Kiss lançou seu primeiro álbum em 1974, portanto é facilmente elegível para o hall da fama, que exige que a banda tenha lançado seu primeiro single ou disco pelo menos 25 anos antes do ano da indicação ao hall da fama.

Mesmo tendo tudo para estar lá, a banda não está entre as nove escolhidas para concorrer a um lugar no hall da fama neste ano. Entre os nove, estão Metallica, o guitarrista Jeff Beck e o cantor de soul Bobby Womack. Os outros cinco, serão escolhidos por uma votação envolvendo 500 pessoas da indústria musical, e serão anunciados em janeiro, antes da 24ª cerimônia de premiação, em Cleveland (EUA), no dia 4 de abril de 2009.

Simmons também criticou as autoridades da fundação do hall da fama, que é chefiada por Jann Wenner, editor da revista Rolling Stone americana.

O discurso foi filmado para o reality show de Simmons, "Gene Simmons family jewels", que está em sua terceira temporada e é exibido pelo canal E!.

Dor de cotovelo de Gene Simmons? Talvez... Mas sinceramente eu acho que o KISS deveria entrar no Hall da fama do Rock, devido principalmente a influência que a banda exerceu sobre fãs e músicos do Rock.

P.S.: Recomendo que assistam "Gene Simmons family jewels", eu dou muita risada assistindo...

Leia Mais…

Definido o 2º finalista da Sul-Americana.


A equipe do Estudiantes de la Plata do craque Juan Sebastian Verón bateu o Argentinos Jrs. e vai fazer a final da Copa Sul-Americana contra o Colorado.

Se o Internacional arrasou o Chivas Guadalajara para chegar à final da Copa Sul-Americana, o Estudiantes não teve vida fácil para passar pelo o Argentinos Juniors, nesta quinta, no estádio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires. Com uma vitória suada por 1 a 0, o time do técnico Leonardo Astrada vai disputar o título com o Colorado.

A decisão começa já na semana que vem, com o primeiro duelo na Argentina.

Para conferir a matéria completa acesse o globoesporte.com.

O Inter entra em campo como favorito, pelo menos teoricamente o time gaúcho é melhor que o Estudiantes, porém nas individualidades o Estudiantes pode ser perigoso, principalmente com os alas e o meio-campista Verón. É esperar pra ver! Força Inter!!

Leia Mais…

Batendo Recordes...


Quando eu falo que a Blizzard é a maior muita gente não acredita, então és que está ai a prova....

A Blizzard anunciou hoje que Wrath of the Lich King, a expansão para o bem sucedido World of Warcraft, vendeu mais de 2.8 milhões de cópias no primeiro dia de lançamento, sendo o jogo de PC que mais vendeu em um só dia.

O recorde anterior pertencia à primeira expansão de World of Warcraft, The Burning Crusade, que vendeu 2.4 milhões de cópias no primeiro dia.

Isto é só o reflexo de um jogo extremamente incrivel, então o que você está esperando???
Bora jogar WoW ae...

Leia Mais…

Acelerando no PC...


Se você não pode ter um Xbox360 ou um PS3, não tem problema, mesmo assim pode jogar Need for Speed Undercover...

A Black Box, estúdio da Electronic Arts, anunciou que a versão para PC de "Need for Speed Undercover" está previsto para sair no Brasil até 21 de novembro, no caso, amanhã. O preço sugerido é de R$ 99,90(her!).

Need for Speed Undercover traz novamente as velhas perseguições policiais com viaturas guiadas por um novo sistema de inteligência artificial que as tornam "agressivas" e "inteligentes", de acordo com a companhia, tornando o jogo mais interessante.

No game, o jogador é recrutado pela agente federal Chase Linh (interpretada por Maggie Q, de "Missão Impossível III" e "Duro de Matar 4.0"), numa missão sob disfarce para prender uma quadrilha internacional. Passando-se por um piloto de fuga, o jogador terá de se colocar à prova realizando trabalhos, disputando corridas por vias expressas, despistando policiais e perseguindo rivais.

São, no total, 55 veículos baseados em modelos reais, como Mercedes SL65 AMG, Audi R8, Porsche 911 GT2 e o novíssimo Nissan 370Z, modelo 2009, que ainda não foi lançado!!!(@@).

Simplesmente não tem o que falar sobre ele, então quebrem os seus cofrinhos e já vão para a porta da loja garantir o seu...

Leia Mais…

Quarta feira de chocolate!


Bom, acho que todos sabem já, mas como de costume vou postar sobre os jogos de ontem, o amistoso da seleção contra Portugal e o show do Colorado sobre o Chivas que garantiu ao time gaúcho uma vaga na final da Sul-Americana.

Começando pelo jogo da seleção nos quais todos(menos eu) esperavam uma vitória fácil de Portugal, e logo no começo de jogo foi o que parecia que iria acontecer, o atacante Danny marcou de letra logo aos 3 minutos de jogo, porém o Brasil não se abateu e foi pra cima empatando minutos depois com Luis Fabiano, logo depois a seleção virou o jogo, denovo com Luis Fabiano, o terceiro gol veio só no 2º tempo com uma bomba do lateral direito Maicon, Portugal diminuiu com Simão, Luis Fabiano marcou o 4º gol da seleção num rebote do goleiro Quim. Elano num belo chute fez o 5º e no finalzinho Adriano marcou o 6º de cabeça. Icrivelmente a seleção bateu de forma arrasadora os portugueses, confesso que eu esperava uma vitória, mas não com tamanha facilidade. O Brasil volta a jogar em Fevereiro contra a Itália em Londres.

Agora o Colorado, o time gaúcho que podia perder por até 1 gol de diferença não fez questão de se fechar na defesa não, logo foi pra cima do Chivas e marcou rapidamente, duas vezes com o argentino D'Alessandro, uma de penalti e outra de falta numa falha bisonha do arqueiro mexicano, Nilmar aumentou ainda no 1º tempo em outra falha do goleiro mexicano. Com o placar praticamente garantido o Inter se segurou um pouco mais no 2º tempo, mas mesmo assim Nilmar marcou mais um selando a bela vitória por 4x0 que coloca pela primeira vez um brasileiro na final da Copa Sul-Americana. O adversário do Inter sai do confronto entre Argentinos Jrs. e Estudiantes de La Plata, ambos clubes argentinos, o 1º jogo entre as equipes terminou empatado em 1x1 no estádio Diego Armando Maradona, casa do Argentinos, agora o Estudiantes pode até empatar por 0x0 em casa que leva a vaga na decisão.
O primeiro jogo da decisão, independemente do adversário será na semana que vem na Argentina.

PS: Falei que o Brasil ia ganha Thiago?

PS²: Onde o Cristiano Ronaldo tava na hora do jogo ontem?

Leia Mais…

Orkut lança sistema de bate-papo instantâneo


Como todo novo recurso do site de relacionamentos mais famoso da internet, o sistema será implantado aos poucos nos perfis dos usuários. Segundo o Google, empresa dona do orkut, o processo deve ser completado nas próximas duas semanas.

"Tudo vai depender da carga que isso gerar no sistema. Vamos ver como a plataforma se comporta", afirma Félix Ximenes, diretor de comunicação do Google no Brasil.

O sistema utiliza a mesma base do implantado no Gmail mas, segundo Félix Ximenes (diretor de comunicação do Google no Brasil), essa semelhança não dividirá os usuários que já utilizam do bate-papo do Gmail.

Segundo ele "É um outro contexto, uma forma diferente de se comunicar. O Google Docs também tem sistema de comunicação entre os usuários que estão editando um documento".

Fonte: Folha Online.

Leia Mais…

Sony anuncia novas séries de notebooks para a linha Vaio


A Sony acaba de anunciar mais cinco notebooks que farão parte da tão cobiçada linha Vaio. Os modelos começam a ser vendidos no Brasil em 2009 com preços que vão de R$2.700 a R$13.000.

Todas as cinco séries possuem câmera e microfone integrados além de gravadora de CD e DVD, pacote Microsoft Works 9.0 em português e Microsoft Office 2007 Home Student em versão de demonstração. Quatro das séries vêm com Intel Centrino 2.

Com os novos modelos, a Sony espera um aumento de 400% nas vendas em relação a 2007.

Confira algumas fotos dos novos modelos:







Quem sabe, um dia, eu vo estar postando em um desses, heim? ^^

Leia Mais…

Morumbi em Festa!!


Não, o São Paulo ainda não foi campeão brasileiro.. Clique no link abaixo para conferir o motivo da festa tricolor!

Não, não é por título nenhum. É que finalmemte os torcedores do tricolor paulista tiveram suas orações atendidas. Sim, meus caros, por iniciativa da empresa americana Nike foi lançada a primeira chuteira cor-de-rosa do mercado (uuuuuui).

Exatamente, agora os jogadores do tricolor paulista poderão entrar em campo felizes e saltitantes desfilando pelos gramados brasileiros com uma chuteira, digamos, à altura:


PS: postagem original no CP..

PS²: Nessas horas podemos ser imparciais.. haha

Leia Mais…

Droga, meu console quebrou...


A pergunta que intriga todos os viciados em games : Qual é o console mais resistente????

Você alguma vez já teve a curiosidade de saber qual seria o console mais resistente ao choque? Quando falamos em choque, é mesmo um grande choque. O site G4TV fez o teste.

A resposta está neste vídeo ae:




Cara, depois que eu vi este vídeo bateu um aperto no meu coração que você não tem idéia, ao invés de quebrarem poderiam dar esses consoles pra mim???

Leia Mais…

Led Zeppelin fará turnê em 2009, mas mudará de nome


Após Robert Plant se recusar a sair em turnê com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham, os remanescentes do Led Zeppelin decidiram sair em turnê sem Plant e usarão um nome diferente para a banda...

Segundo o site ContactMusic, um porta-voz do trio admitiu que o nome do emblemático grupo não será utilizado. O porta-voz disse: "O que quer que seja não é Led Zeppelin. Não sem o envolvimento de Robert Plant".

O grupo decidiu sair em turnê em 2009 e nos últimos meses tem feito testes com diversos vocalistas. Robert Plant decidiu não participar do projeto com seus antigos companheiros de banda pois Plant pretende dar continuidade em sua parceria musical com a cantora Alison Krauss.

O Led Zeppelin não será mais Led Zeppelin? Que triste! E eu tenho minhas dúvidas quanto ao retorno da banda sem o vocalista Robert Plant... Será que vai ser a mesma coisa? Bem, o tempo dirá... O retorno poderá ser bom como eu espero que seja, ou deprimente como disse Chris Cornell (ex-vocalista do Audioslave e do Soundgarden). E sinceramente, não sei se eu pagaria por um ingresso para ver um show do Led Zeppelin sem Plant.

Leia Mais…

Novo Álbum do KISS... Será?


O fotógrafo especializado em rock, Ross Halfin postou em seu site uma mensagem que anima os fãs do Kiss. Segundo Halfin, o vocalista e guitarrista da banda Paul Stanley, comentou sobre a possibilidade de produzir um novo disco do grupo com o som próximo do que o que o quarteto fazia nos anos 70...

Ao que parece, Stanley mudou de idéia sobre o conceito que tinha de que os fãs só se interessam por músicas antigas. Em uma entrevista concedida no mês de julho de 2008, durante o Download Festival, na Inglaterra, o músico demonstrou total desinteresse em lançar material inédito.
Ele disse o seguinte: "Quando você assiste ao DVD com um show de uma banda clássica é fácil apontar os momentos em que eles tocam músicas novas: sempre que o público senta. Todo mundo pede para gravarmos um novo disco, mas quem vai assistir aos Stones pra ouvir uma canção nova? Quem vai ver McCartney ou o The Who para ouvir novas músicas?".

Eu realmente acho que seria ótimo um lançamento de um disco de inéditas do Kiss, haja visto que o último disco deles (Psycho Circus) saiu em 1998. E ainda há mais um incentivo para a banda, a quantidade de bandas antigas que estão lançando inéditas, bandas como AC/DC, Metallica ou Journey, lançaram álbuns novos atualmente, será que o Kiss não poderia "pegar carona" nessa série de lançamentos?

Leia Mais…

Stock Car 2009 terá um carro totalmente redesenhado


Depois de 8 anos utilizando chassis tubulares, a Stock Car ganhará um carro praticamente feito à mão.... por computadores..

O novo modelo foi totalmente redesenhado com a ajuda da tecnologia. Tudo foi minuciosamente observado, desde a aerodinâmica até a visibilidade do piloto, que foi melhorada.
O chassi usa menos material, ficou bem mais leve, e agora garante muito mais segurança ao piloto. Boa parte das peças do carro também são fabricadas aqui agora.
O câmbio agora é de 6 marchas, substituindo o de 5, utilizado anteriormente.
A distribuição de peso foi melhor elaborada.

Criaram também as chamadas caixas de absorção, tanto na dianteira quanto na traseira, que prometem diminuir o impacto no momento de uma colisão.

O desenho externo é de tirar o fôlego. As partes aerodinâmicas lembram muito os carros da DTM.

Você consegue acreditar que esse carro é um Vectra?

Fonte: GloboEsporte.com

Leia Mais…

Flamengo dá espetáculo!


Bom, o post é sobre os destaques da rodada, mas o título não poderia ser diferente, já que o Flamengo deu um show no Palmeiras no Maracanã lotado.

Começando pela partida de maior destaque da rodada, o rubro-negro abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo com Marcelinho Paraíba, o Palmeiras empatou rapidinho, aos 12 minutos de penalti Alex Mineiro igualou o marcador, Ibson fez 2x1 ainda no 1º tempo. Na volta do intervalo o Palmeiras era mais consciente, porém o Flamengo levava sempre mais perigo ao gol do penta-campeão Marcos, até que depois de uma bela jogada do também penta-campeão Kléberson, Ibson com um belo chute fez 3x1, Kléber diminiu para o Palmeiras logo depois, mas a reação parou por ai, em um contra-ataque muito bem armado Ibson completou de letra um cruzamento de Kléberson, logo depois em mais um belo contra-ataque Kléberson completou de cabeça um cruzamento do zagueiro Fabio Luciano, fechando assim a goleada por 5x2.

O líder São Paulo bateu de forma tranquila o Figueirense, o time paulista chegou aos 68 pontos e continua 2 pontos a frente do Grêmio que também venceu na rodada.

Na parte de baixo da tabela o Vasco perdeu mais uma e voltou pra zona perigosa, já Fluminense, Nautico e Atlético-PR venceram seus jogos e respiram mais aliviados.

Como de costume vou detalhar o jogo do Furacão, penso que o motivo por isso todos já sabem, bom, o Atlético começou o jogo afobado, nervoso e apressado, sempre no ataque e sempre dando espaços para o Vitória, até que por volta dos 20 minutos de jogo o time bahiano encaixou um contra-ataque e abriu o placar, com isso o Furacão foi pra cima pra buscar o empate, o que veio só aos 42 minutos com Rafael Moura que marcou de cabeça após mais um cruzamento do maestro Netinho. No 2º tempo o Atlético foi pressão desde o inicio, e chegou ao gol da virada com Alan Bahia, o volante fez uma bela jogada pelo lado direito e finalizou com precisão para marcar o 1000º gol do Atlético na história do Campeonato Brasileiro, o gol rendeu a Alan Bahia um troféu que foi oferecido pelas rádios e pelo site furacao.com, agora o Furacão é o 14º colocado e as chances de rebaixamento diminuiram ainda mais.

Para ver os outros resultados e conferir a classificação completa do campeonato, clique aqui.

PS: Amanhã todo mundo me ajuda a cobrar o Eraldo, 10zão, se ele paga eu pago uma coca na hora do intervalo.. hahaha

Leia Mais…

FIFA 09 (finalmente!) ganha narração em português


FIFA 09 ganha narração em português, assim, que nem no PES(Pro Evolution Soccer) poderemos rir dos comentários sem sentido...


Pela primeira vez na história da série "Fifa" nos games, uma versão para videogames ganha narração e comentários em português. A novidade está disponível a partir de hoje para Xbox 360 e PlayStation 3 através de download gratuito nas respectivas redes de cada console.
A voz em português vem de profissionais especializados da imprensa esportiva, como é tradição da versão de PCs, que já teve Milton Leite e o ex-jogador Neto, agora são narrados por Nivaldo Prieto, enquanto Paulo Vinicius Coelho, o PVC, faz os comentários. Os mesmos que participam da versão do jogo nos PCs desde "Fifa 07". O arquivo, tem cerca de 400 MB.
Então ai está mais um atrativo para se jogar FIFA 09, mas eu continuo com a minha frase:
"NADA É MELHOR QUE WINNING ELEVEN"

Leia Mais…

Grammy Latino 2008


Foi realizado ontém (13/11/2008) simultaneamente nas cidades de Houston (EUA) e São Paulo, a nona edição do Grammy Latino. O colombiano Juanes foi o destaque da premiação, com cinco prêmios. Confira a seguir a lista de premiados:

Internacionais:

Gravação do Ano: Juanes - "Me enamora";
Canção do Ano: Juanes - "Me enamora";
Álbum do Ano: Juanes - "La vida... es un ratico";
Artista Revelação: Kany García;
Melhor Álbum Vocal Pop Masculino: Juanes - "La vida... es un ratico";
Melhor Álbum Vocal Pop Feminino: Kany García - Cualquier día";
Melhor Canção Alternativa: Café Tacuba - "Volver a comenzar";
Melhor Canção de Rock: Café Tacuba - "Esta vez";
Melhor Álbum de Rock: Andrés Calamaro - "La lengua popular";
Melhor Álbum de música alternativa: Julieta Venegas - "MTV Unplugged";
Melhor Álbum de cantor-compositor: Fito Páez - "Rodolfo";
Melhor Álbum vocal pop duo ou grupo: Belanova - "Fantasía pop";
Melhor Álbum de Rock Duo ou Grupo: Molotov - "Eternamiente";
Melhor Álbum de Música Urbana: Wisin y Yandel - "Los Extraterrestres";
Melhor Álbum de Sala: Marc Anthony - "El Cantante";
Melhor Álbum Tropical Tradicional: Gloria Estefan - "90 Millas";
Melhor Álbum Ranchero: Vicente Fernández - "Para Siempre";
Melhor Álbum de Grupo: Los Horóscopo de Durango - "Ayer, hoy y siempre";
Melhor Álbum Instrumental: Orquesta Filarmónica de Bogotá - "40 años";
Melhor Álbum de Música Clássica: Plácido Domingo - "Pasión Española";
Melhor Álbum de Tango: Produtor Andrés Mayo - "Buenos Aires, días y noches de tango";
Melhor Álbum de Flamenco: Juan Habichuela - "Una guitarra en Granada";
Melhor Álbum Folclórico: Cholo Valderrama - "Caballo";
Produtor do Ano: Sergio George;
Melhor Videoclipe: Juanes - "Me Enamora";
Melhor Video Musical Longo: Julieta Venegas - "MTV Unplugged";
Melhor álbum de música cristã (Língua espanhola): Soraya Moraes - "Tengo sed de ti"

Brasileiros:

Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro: Vanessa da Mata - "Sim";
Melhor Álbum de Rock Brasileiro: CPM 22 - "Cidade cinza";
Melhor Álbum de Música Popular Brasileira: Seu Jorge - "América Brasil, o disco";
Melhor Álbum de Samba/Pagode: Beth Carvalho - "Canta o Samba da Bahia Ao Vivo";
Melhor Álbum de Música Contemporânea Regional ou de Raízes Brasileiras: Elba Ramalho - "Qual o assunto que mais lhe interessa?";
Melhor Álbum de Música Tradicional Regional ou de Raízes Brasileiras: Chitãozinho e Xororó - "Grandes clássicos sertanejos acústico I";
Melhor Canção Brasileira: Marco Moraes e Soraya Moraes - "Som da chuva";
Melhor álbum de música cristã (Língua portuguesa): Soraya Moraes - "Som da Chuva";
Melhor Álbum de Música Romântica: - César Menotti e Fabiano - "Com Você";

Tenho que confessar que em toda minha vida eu nunca vi uma premiação com tantas categorias... Cara, são quase 40!!! Mas fazer o que... Também tenho que confessar que eu não conheço nem um quarto dos artistas que ganharam os prêmios internacionais (na verdade tem alguns nacionais que eu também não conheço...), como por exemplo esse tal de Juanes, que ganhou simplesmente 5 prêmios, eu conheço apenas UMA música dele... aquela que tocava em alguma daquelas novelas ridículas da Globo, lembram? Mas desconhecimentos a parte, eu devo admitir que mesmo não gostando da premiação eu assisti uma parte do programa, que foi quando a Pitty tocou Raul Seixas com o Edgar Scandurra, foi o que salvou o evento... E é isso, bom fim de semana a todos, e tentarei postar mais hoje ou amanhã.

Leia Mais…

Is his name Bond? James Bond??


O novo filme da série 007, Quantum of Solace marca realmente a transição de um Bond clássico para um Bond do século XXI. Mas para os fãs mais antigos da série, o filme suscita uma interessante pergunta: Is his name Bond? James Bond??

O novo filme da série 007, Quantum of Solace, que teve sua estréia no Brasil na última sexta-feira dia 7, marca realmente a transição de um Bond clássico para um Bond do século XXI. Todas as características que fizeram do agente britânico um ícone da cultura cool, foram praticamente deixadas para trás. O novo 007 não é mais aquele Don Juan incontrolável, que pegava todas que cruzassem seu caminho; não se mantem impecavelmente alinhado por todo o filme, muito pelo o contrario, já que passa boa parte do longa desarrumado; não usa os trocadilhos habituais, nem mesmo a imortalizada frase, dita em todos os filmes anteriores da franquia: ”My name is Bond. James Bond”; e só bebe o clássico Martini, na verdade um drink criado por ele no ultimo filme da série, 007 - Cassino Royale, batizado com nome de sua amada Vésper, em uma ocasião; enfim é um Bond muito diferente, mas muito mais humano.

Essa evolução é perceptível desde o primeiro longa da Era Daniel Craig, que não trouxe apenas cabelo loiro e muitos músculos para o agente, mas também muito mais sangue frio, personalidade, vitalidade e uma dose boa de realidade (Há aqueles que devem rir disso, mas...) para o agente da MI6. O longa, que não teve seu nome traduzido devido a dificuldade de achar termos semelhantes e comerciais para o português (A tradução ficaria algo como "quantidade de conforto"), inicia com um intervalo real de poucas horas depois do término de seu antecessor, Cassino Royale, com a interrogação de um membro da organização desconhecida, mas muito poderosa, responsável por toda teia de intrigas e armações que levaram a mulher que Bond amava o trair. Com sede de vingança, o espião fica incontrolável na procura de seus inimigos. Na jornada, ele acaba não só se desentendendo com seus rivais, mas também com seus aliados, chegando a ter sua captura autorizada pela chefe do Serviço Secreto Britânico, M (Judi Dench, em sua maior atuação desde que assumiu o papel da agente).

Sem dúvidas Cassino Royale foi muito melhor, mas Quantum of Solace não chega a desapontar. É extremamente bem filmado, bem sonorizado, bem dirigido (por Marc Forster, de A Última Ceia) e principalmente, bem interpretado, tanto por Daniel Craig, quanto pelo elenco de apoio, porém fica devendo um bocado em roteiro, que ficou um tanto confuso e não esclareceu dúvidas que foram colocadas ainda no filme anterior. Mas é este realmente o desejo da produtora da série, porque quanto mais tramas desamarradas, mais bilheteria para as próximas seqüências, que ainda terão muito que explicar nesta nova era de 007. Vale um ingresso e meio.


Leia Mais…

Colorado perto da decisão!


Time gaúcho vence o Chivas Guadalajara jogando em território mexicano e joga por até uma derrota na partida decisiva em Porto Alegre.

Jogando sem o craque argentino Andrés D'Alessandro o Colorado não foi o mesmo, porém mesmo assim acabou saindo vitorioso da 1ª partida da semi-final da Copa Sul-Americana, o Inter foi dominado pelo Chivas durante boa parte da partida, mas o time mexicano não soube aproveitar as chances criadas e acabou tomando um belo castigo, Nilmar em uma bela jogada individual e Alex de falta marcaram para o Colorado.

A 2ª partida acontece em Porto Alegre no dia 19/11 as 22:00, o Inter pode até perder por um gol de diferença para ganhar a vaga na decisão.

Matéria sobre o jogo no site oficial do Internacional.

Leia Mais…

Não morra, John....


Depois de anos de nas trevas, finalmente abre-se uma luz, um fio de eperança, vejo um grupo de soldados que lutam bravamente contra o perigo que se alastra pelo mundo.
Este pode ser um relato da Segunda Guerra, mas este é só a história de Call of Duty: World at War, fique preparado, pois na guerra não há piedade...

A esperada quinta versão do jogo "Call of duty" foi lançada nos Estados Unidos ontem. O título volta situar a ação na Segunda Guerra Mundial, cenário que havia sido abandonado na edição anterior, o por que eu não sei.
"Call of duty: World at war" permite você participar do confronto dos soldados americanos e japoneses no Pacífico(sendo os americanos, claro!!), e por outro combatentes soviéticos perseguindo as tropas nazistas no fim da Segunda Guerra Mundial. As cenas de guerra se inspiram nas batalhas reais, como a de Berlim.
Então o convite está ai, Call of Duty V fará a adrenalina correr solta pelas suas veias.
Afinal, tem jeito melhor para aprender História???

Leia Mais…

Um PSP no mínimo... diferente


Depois das novidades anunciadas pela Sony para o novo PSP, o designer Tai Chem decide criar um projeto para o desenho da nova versão do videogame portátil da empresa.

A Sony já tinha anunciado em setembro diversas novidades a respeito da nova versão do PSP como, por exemplo, uma tela de cristal líquido (LCD) e um microfone integrado que permitirá aos usuários a utilização de programas de comunicação pela internet como o Skype.

Inspirado com a notícia, Tai Chem resolveu criar um projeto que transforma radicalmente o desenho do PSP, com direito a uma tela OLED flexível (permitindo que PSP fosse enrolado, diminuindo seu tamanho durante o transporte), caixas de som laterais e duas alavancas de comando, simulando o controle de PlayStation 2 e 3.

Confira algumas imangens:




Agora imagine você com um desses, tira do bolso o "pergaminho", desenrola e começa a jogar um need ou algo do tipo. Já pensou?!

Leia Mais…

Depois de acordo com MGM, YouTube terá transmissão ao vivo


O canal de vídeos online mais acessado está cheio de novidades para este mês, entre elas estão o acordo firmado com a MGM, e o início de transmissões ao vivo.

O YouTube já tinha anunciado nesta segunda-feira que exibirá séries e filmes na íntegra. A parceria será inaugurada com a publicação de alguns episódios de "American Gladiators". A MGM deve mostrar filmes de ação na íntegra, como "O Monge à Prova de Balas Globo" e "Sete Homens e um Destino" e clipes de produções populares como "Legalmente Loira".

Agora o site de vídeos online anunciou que no dia 22 deste mês fará a sua primeira transmissão ao vivo. O YouTube Live deve exibir atrações com músicos como Will.i.Am (do Black Eyed Peas) e Katy Perry.

De acordo com o diretor mundial de marketing e comunidade do YouTube, Chris di Cesare, a apresentação contará também com pessoas que se tornaram famosas através do próprio site. De acordo com ele, o evento será uma mistura de show, festa e programa de variedades.

Leia Mais…

Inmetro lança selo de consumo de energia para automóveis


É, agora ferrou de vez, porque nenhum cliente está a fim de comprar um carro com nota G....

Infelizmente está previsto apenas para 2009, mas já promete ser um fator extremamente decisivo na hora de comprar o seu 0km. Nunca o consumo de um automóvel foi colocado logo na cara, como espera-se que seja em Abril do ano que vem.

As etiquetas serão parecidas com as utilizadas em refrigeradores, lâmpadas e coletores solares. Cada linha possui sua própria etiqueta, só mudando as características técnicas de cada produto. Por exemplo, um produto classificado com a letra A é mais eficiente que um com a letra C.

E agora eu lanço uma pergunta:
Qual deve ser a nota dada para uma Ferrari?



Fonte: WebMotors

Leia Mais…
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Inicio