Utilidade pública!
Atenção pessoal, comunicado urgênte...
Seguinte caros leitores, estamos em uma pausa DRAMÁTICA!
Maaaãs, fiquem atentos!
A qualquer momento poderemos voltar ou não!
Maldito buzz lightyear sedentarismo.
Hum... parece que o javascript do seu navegador está desativado, sendo assim você não poderá visualizar todo o conteúdo desta página.
Atenção pessoal, comunicado urgênte...
Seguinte caros leitores, estamos em uma pausa DRAMÁTICA!
Maaaãs, fiquem atentos!
A qualquer momento poderemos voltar ou não!
Maldito buzz lightyear sedentarismo.
Bom galera, depois de muito tempo estou voltando a atualizar o DDB... Mas vou fazer algumas considerações a respeito de tudo isso: 1- Fim de ano quase, e o colégio começa a apertar, ou seja, tá todo mundo fudido correndo igual louco, isso explica a demora nas postagens. 2- Chega de colocar dia para postar as coisas, vou postar no dia que der, por isso hoje temos coluna nova de música aqui: Clipes engraçados!
Seguinte, quem não gosta de ver uns clipes retardados engraçados de vez em quando? Quem nunca viu "A dança do quadrado" por exemplo? Então por isso colocarei semanalmente aqui para vocês 1 ou 2 clipes engraçados para alegrar os seus dias queridos leitores!
Começaremos hoje com "Stefhany Crossfox" e "Bebo cana".
Primeiramente Stefhany, uma Piauiense (é assim que escreve?) que é apaixonada por Crossfox e tem uma mãe que paneja todo o "sucesso" dela, desde as roupas até as músicas! Emplacou o hit do Crossfox que lhe rendeu além de uma indicação ao VMB como Webhit do ano, um Crossfox no Caldeirão do Hulk.
Não sei quanto a vocês, mas eu rachei o bico assistindo... Principalmente com as 3 dançarinas...
Agora "Bebo cana", uma adaptação do clássico dos Racionais MC's "Nego Drama", que fala sobre a nobre arte de beber! (Sugestão do PMDragon)
Qualquer sugestão, crítica ou outros blábláblás são bem vindos nos comentários.
That's all folks! Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais, não perdam percam!
Não podia ter acontecido em uma melhor hora: Button em 14º, pole-position para Rubens Barrichello, e em território brasileiro!
Gostaria de novamente pedir desculpas pela minha inatividade no blog. Ando com os dias meio corridos.
Mas falemos de Rubinho. Ele SIM tem chances de continuar na briga pelo campeonato mundial de pilotos.
Interlagos já está assumindo a tradição de ser o palco da decisão de muitos campeonatos mundiais de Fórmula 1. Desde 2005 até 2008, vários acontecimentos se passaram por lá e ficaram na história. Acho eu que o mais marcante foi o de 2008, quando o campeonato foi decidido por 1 ponto de diferença, entre Felipe Massa e Lewis Hamilton, que conseguiu uma ultrapassagem na última curva antes da linha de chegada.
Mas Lewis Hamilton sabe que Interlagos não lhe traz apenas lembranças boas. Ele tinha 17 pontos de vantagem para Kimi Raikkonen, porém abandonou a corrida na China e suas escapadas em Interlagos entregaram o título de bandeja nas mãos do finlandês.
Todos nós estamos torcendo (eu espero que estejam) para que o Rubinho tenha a mesma sorte e consiga tirar o título das mãos daquele infeliz do Jenson Button. Ele não merece o título.
Caso o Rubinho encontre problemas, é só ele se inspirar nesse cara do vídeo.
Link
Boa sorte Rubinho!
Um abraço a todos
Quase que sai na sexta, mas não deu tempo de postar. Bem queridinhos e queridinhas mais um fim de semana chegando para uns festa, para outros balada, para a maioria churrasco, para poucos ficar com a namorada(o) e para os como eu, ficar em casa, sozinho, solitário, sem ninguém :/. Se você é desses como eu, aqui estão as dicas de sexta para não tornar seu fim de semana uma completa MERDA decepção.
Esse filme pelo título me dá uma alfinetada sabe. Mas é um filme muito³ porreta, recomendadissímo. Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (The Ghosts of Girlfriends Past).
Sinopse: O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.
O segundo é o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Os Falsários (Die Fälscher/The Counterfeiters).
Sinopse: 1936. O falsificador Salomon Sorowitsch é um artista da cópia. Com seu talento para forjar documentos, ganha dinheiro e notoriedade como criminoso. 1944. Os nazistas transferem o prisioneiro judeu "Sally" para outro campo de concentração com um objetivo: gerenciar um grupo de prisioneiros na maior falsificação de dinheiro da história. Eles ganham teto, comida e algum conforto. Mas nunca paz. Ao som das bombas e dos fuzilamentos, "Sally" e seus ajudantes se questionam sobre os limites da sobrevivência diante do maior crime de todos: ajudar os nazistas a ganhar a Guerra.
O último é fantástico, um que tem tudo para ser um dos melhores nascionais A Mulher Invisível.
Sinopse: Vivendo um casamento perfeito, Pedro (Selton Mello) acredita que é o homem que qualquer mulher desejaria ter. Porém, sua esposa Marina (Maria Luiza Mendonça) não acha o mesmo. Considerando ele muito chato, e o casamento monótono, ela resolve fugir com seu amante. A vida de Pedro desaba sobre sua cabeça, e mesmo com seu amigo Carlos (Vladimir Brichta) tentando insistentemente fazê-lo esquecer da ex, ele se isola do mundo e passa a viver trancado em seu apartamento, evitando contato com qualquer mulher.
Tudo muda, no entanto, em uma noite em que sua vizinha Amanda (Luana Piovani) vai até sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Pedro logo percebe que ela é a mulher perfeita, e isto faz com que ele recupere sua auto-estima, seus amigos, o emprego e a vida que tinha antes de se fechar. À medida que se conhecem, os dois percebem que são muito parecidos em tudo, e que um não consegue mais existir sem o outro. O problema é quando Pedro descobre o motivo de tanta afinidade: Amanda, na verdade, é apenas um fruto da sua imaginação.
A Mulher Invisível passa a atormentar Pedro por onde quer que ele vá. Mesmo sabendo que Amanda não existe, ele não consegue se ver livre dela. Carlos, percebendo o problema do amigo, temendo que ele enlouqueça, decide ajudá-lo a continuar com sua vida normal, esquecendo de vez da Amanda, Marina, ou qualquer outra mulher que faça mal a Pedro. O que nenhum deles sabe, porém, é que a solução para os problemas está muito mais perto do que eles possam imaginar.
Lembrando para quem acompanha o blog, estarei tentando trazer um negócio diferente, uma surpresa para vocês. Portanto fiquem atentos BREVE uma surpresa.
Eu sei que faz tempo que eu to enrrolando, mas leva um pouco de tempo e paciência, então esperem ;D.
Eu te amo (?).
Se você pensa como eu, não gosta desses jogos de música que só "paga pau" pra rock, que só tem aquelas músicas meladas que não tem nada a ver com você e você gostaria de ter uma batida no lugar de uma guitarra, nada tema finalmente pensaram em nós. Esta chegando um novo game pra você ter uma boate em casa...
Ta cheagando no mercado um game pra galera da noite, DJ Hero.
Depois da verdadeira encarnação de heróis da guitarra, chega a vez das mesas de som. DJ Hero leva os jogadores a bancarem os DJs e mergulharem fundo no som do hip-hop.
Por mais combalido e revisitado que o gênero dos jogos musicais já esteja, DJ Hero parece trazer algo inovador: uma nova maneira de se jogar e uma nova maneira de se perceber as batidas.
Em DJ Hero você não banca o DJ, mas brinca de mixar músicas, pois mergulha fundo no mundo hip-hop e outros estilos musicais próprios da cena tecno, com direito a turntable, fading, scratching, sampling e outros termos próprios do gênero.
Os desenvolvedores trouxeram uma variedade de artistas de outras nacionalidades para evitar uma "panelinha" sonora. Como consequência os jogadores encontram em um mesmo lugar nomes como dos DJs Shadow, Grandmaster Flash, Jazzy Jeff, The Scratch Perverts, AM, Cut Chemist, J. Period, Yoda e Z-Trip, o que contribui ativamente na produção do jogo.
Além disso, as faixas trabalhadas pelos DJ piram na criatividade, que vai de Herbie Hancock a Lady Gaga, passando por David Bowie e Rihanna. Outros nomes de peso que marcam presença no jogo é o Jay-Z e Slim Shady(ou Eminem). Além de participar da trilha sonora o rapper estadunidense comentou que DJ Hero é um dos poucos jogos que ele realmente jogaria. Com um garoto propaganda desses, parece que DJ Hero tem tudo para agitar os video games (apesar do preço nada amistoso).
Mas, para além da competição entre DJs, DJ Hero ainda trará uma boa possibilidade para você dar nova utilização àquela sua guitarra detonada de tanto Guitar Hero. Isso porque o jogo trará várias faixas em que será possível um “guitarrista” tocar cooperativamente e simultaneamente com o mestre de cerimônias da noite.
Sente só o trailer do game:
DJ Hero terá versões para o Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e Nintendo Wii.
A festa começa no dia 27 de outubro de 2009. Ou prefere ficar em casa assistindo TV??
Depois de alguns dias sem movimentação voltei/voltamos à ativa (o//). Por vários motivos paramos, mas por apenas um voltamos que é 'satisfazer' vocês (ui!) caros leitores, num bom sentido. E nesse contexto (satisfação) venho diante deste trazer o primeiro filme para quase maiores de 18 desse humilde blog "Diário Proibido" (Diary of a Sex Addict).
Nada de brasileirinhas ou Emanuelle esse é um filme baseado em fatos reais que conta a história da francesa Valere Tasso que desde os 15 anos, tem uma grande obsessão em sua vida: o sexo. Independente e bem-resolvida, ela não tem qualquer problema, seja em sua vida pessoal, quanto profissional, apesar de alguns verem com maus olhos seu incomum vício (eu não vejo, acho perfeitamente normal :P). Tendo como sua melhor amiga e conselheira a própria avó, ela segue um conselho de escrever suas maiores confidências. Neste Diário Proibido estão todos os detalhes das noites tórridas vividas por Val.
Quando a avó morre, a jovem passa a acreditar que precisa mudar seu comportamento, se adequando ao considerado natural. Deixando seus instintos de lado, ela conhece um empresário por quem logo se apaixona e decide casar, apesar de não se satisfazer completamente em sua cama. A vida a dois, no entanto, não é como Valere esperava, e tudo fica cada vez mais difícil. Com problemas pessoais, financeiros, e querendo ter de volta o prazer que o sexo lhe proporcionava, ela decide se tornar uma garota de programa.
O filme Diário Proibido é baseado na história real da escritora Valere Tasso, que escreveu suas experiências e publicou como Diario de una Ninfomana, na Espanha. Apenas naquele país, a obra chegou a vender mais de 200 mil exemplares.
P.S esse é um blog de família!
P.S² Mals não ter dicas de sexta. Problemas técnicos.
P.S³ cortinas não são lugares bons para limpar coisas(?).
Fica assim negada ;D
Deus salve a America!
Não leitores, não estou errado, estou apenas parodiando a famosa contagem que os Ramones faziam antes de começar a tocar. E sabe porque? Porque hoje temos sessão nova no Direto do Blog! Toda sexta-feira (Somente essa semana será no sábado...) na sessão "Fight", vou apresentar para vocês alguns duelos do mundo da música! E para começar, hoje teremos uma disputa que gera discussão entre os guitarristas de plantão: Um duelo sobre quem é melhor: Steve Vai X Joe Satriani.
Apesar de terem tocado juntos em todas as edições do G3 (Uma turnê com os 3 melhores guitarristas do mundo...), todos que tocam guitarra tem dúvida de qual dos dois é melhor guitarrista, Joe Satriani com sua careca, ou Steve Vai com sua farta cabeleira esvoaçante? Utilizando os critérios: "Famosos com quem trabalhou", "Número de discos em que participou", "Indicações para prêmios", "Atividades extras" e "Equipamento" vou tentar mostrar qual dos dois é melhor. Lembrando que não estou avaliando a qualidade da música dos dois na disputa, estou avaliando apenas alguns critérios. Que Deus me ajude a não criar polêmica...
Famosos com quem trabalhou
Vale lembrar antes de mais nada, que Steve e Joe trabalharam juntos e também com outros artistas famosos em todas as turnês do G3.
Steve Vai: É um dos artistas mais sociáveis do mundo da música! Nunca vi gostar tanto de trabalhar com outros músicos! Ao longo de sua carreira trabalhou com artistas como Frank Zappa, Alcatrazz, David Lee Roth (Van Halen), Whitesnake, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Motörhead, Dream Theater e até Eros Ramazotti!
Joe Satriani: Diferentemente de Steve Vai, gosta mais de trabalhar "sozinho", certamente não por falta de competência, mas por opção pessoal. Mesmo assim trabalhou com grandes músicos como Mick Jagger (Rolling Stones), Alice Cooper, Dream Theater, Blue Öyster Cult e Deep Purple.
Portanto nesse quesito, o sociável Steve Vai abre a contagem! Steve Vai 1 x 0 Joe Satriani.
Número de discos em que participou:
Steve Vai: Entre discos solo, regravações e participações possui incríveis 103 discos! (Com uma margem de erro de 3 discos para mais ou para menos...).
Joe Satriani: Entre discos solo, regravações e participações possui 38 discos (novamente com uma margem de erro de 3 discos para mais ou para menos...).
Esse ponto vai novamente para Steve Vai, mas vale lembrar, que se tratando de discos de ouro e platina, Joe Satriani supera Steve. Mesmo assim: Steve Vai 2 x 0 Joe Satriani.
Indicações para prêmios:
Steve Vai: Tem 9 indicações ao Grammy (prêmio mais importante da música mundial...) com 1 gramofone conquistado!
Joe Satriani: É o artista que mais vezes foi indicado ao Grammy (15 vezes no total), mas apesar de todas essas indicações, não conseguiu ganhar nenhum gramofonezinho para contar a história...
Portanto nessa categoria eu poderia decretar empate... mas já que o que conta são as indicações, então: Steve Vai 2 x 1 Joe Satriani.
Atividades Extras:
Steve Vai: Além de músico, é dono de gravadora, apicultor (WTF?), adora tirar fotos com fãs, tocou a música tema do jogo Halo 2, Já atuou em cinema (Ele é o demônio no filme "Crossroad", não, não é o da Britney...) e faz trilhas para vários filmes.
Joe Satriani: Só consegui encontrar duas coisas "diferentes": Professor de música (detalhe: ele deu aulas de guitarra para Steve Vai...) e fez algumas participações em filmes.
Portanto nesse quesito Satriani perde... Então: Steve Vai 3 x 1 Joe Satriani.
Equipamento:
Steve Vai: Utiliza atualmente duas guitarras: uma Ibanez JEM7V branca e uma JEM floral também branca (Eu particularmente prefiro a floral...). Utiliza pedais Boss DS-1 Distortion modificado, um Ibanez TubeScreamer TS-9 DX, um Morley Bad Horsie, um Morley Little Alligator Volume, um Digitech Whammy WH-1, um MXR Phase 90 Eddie Van Halen e o seu próprio pedal feito pela Ibanez (Bendita wikipedia...)
Joe Satriani: Utiliza uma guitarra Ibanez JS (JS de Joe Satriani... entendeu? ahm, ahm?) com captadores DiMarzio e cordas D'Addario. Utiliza pedal Dunlop 535Q Wah-Wah Pedal, Boss Distortion DS-1, FullTone Ultimate Octave, Digitech Whammy Pedal, Super Chorus Boss CE-1, 2 Digital Delay Boss DD-2, Chandler Digital Delay e SATCHurator da VOX (Bendita Wiki [2]).
Enfim, os dois utilizam guitarras Ibanez, e vários pedais diferentes. Então nesse critério eu acredito que um empate é mais do que justo... Portanto: Steve Vai 4 x 2 Joe Satriani.
Sendo assim, declaro Steve Vai vencedor dessa peleja! Lembrando novamente que isso é baseado nos criérios, não envolve qualidade dos sons dos dois nem a minha opinião.
Mas para vocês terem noção dos sons dos dois aí vai um vídeo de cada guitarrista.
Steve Vai - For The Love of God
Joe Satriani - Summer Song
P.S.: Dúvidas? Comentários? Sugestões? Comentem! Qualquer opinião é bem vinda!
Postado ao som de: Massacration, Frank Frost, The Big Blues Band, Bukka White, the clash, Muddy Waters, Pink Floyd, John Lee Hooker e outros mais...
"Ritmoooo é ritmo de festa!" com a famosa música cantada pelo apresentador Senor Abravanel começamos do post de hoje. Mas porque isso? Vários são os motivos, a greve dos bancários encerrada, feriadão chegando, e o melhor a estréia de "Bastardos Inglórios" (Inglorious Bastards). Um dos filmes que esperei anciosamente pela estréia, desde sua exibição em Cannes.
Sinopse: No primeiro ano da ocupação da França pela Alemanha, Shosanna Dreyfus testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Waltz). Shosanna escapa por pouco e parte para Paris, onde assume uma identidade falsa e se torna proprietária de um cinema. Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. Posteriormente chamados pelo inimigo de “os Bastardos”, o esquadrão de Raine se une à atriz alemã Bridget von Hammersmark (Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema, onde Shosanna pretende colocar em prática seu próprio plano de vingança...
BASTARDOS INGLÓRIOS de Quentin Tarantino combina histórias de opressão, infames, verídicas e heróicas da Segunda Guerra Mundial.
OBS: essa "knife" do cara é foda *-*
Descrito como uma "fantasia da vingança judaica", devido a vários personagens judeus estarem bem mais para justiceiros do que vítimas, ao contrário de tantos outros dramas sobre a mesma guerra.
O filme tem de tudo, para quem gosta de comédia algumas partes divertidas, sem contar que o filme foge um pouco da parte histórica tornando ele interessantemente divertido. Para quem gosta de sangue esse tem muito. Guerra, o filme trata disso. Para as mulheres temos Brad Pitt, e para homens temos Diane Kruger, entre outras coisas.
E eu achava ruim quando minha mãe de chamava de Bastardo!
Fiquem ligados "tchurminha" daqui a pouco dicas de sexta ;D
Inté.
Mando um salve pra tudo os mano leitor! depois de duas semanas, o clipe de quinta ta de volta, tá ligado? Trazendo os clipes mais "locos" do mundo da música pra você curtir! E por sugestão do mano PMDragon que tava tretando comigo porque eu só postava clipe de rock, tá ligado? Teremos um hip-hop no Clipe de Quinta! Para a alegria dos manos de plantão: Got Money - Lil Wayne feat T-Pain.
Bom, voltando a ser eu mesmo agora... Seguinte, eu devo admitir que não entendo muita coisa de hip-hop e não achei nada sobre essa parceria entre os rappers Lil Wayne e T-Pain, então vou colocar o pouco que eu sei sobre hip-hop para vocês, caso queiram algo mais chato detalhado cliquem aqui.
O hip-hop é um movimento cultural surgido nos guetos dos EUA por volta de 1980. De lá para cá ele se popularizou e se modificou muito também, pois se antes falava sobre a realidade da população, violência e outras coisas desse tipo, hoje em dia os principais nomes do hip-hop falam em grande parte de suas músicas sobre dinheiro, que é o chamado "bling-bling" (ou algo do tipo... Mas para vocês saberem, é relacionado com o barulho que uma moeda faz quando cai no chão...), e sobre amor (estilo Akon cantando "I wanna fuck you, fuck you..." que eu não considero muito romântico maaas...).
O Hip-Hop se divide em três vertentes, a música (Rap), o Graffite (Arte feita em paredes, diferentemente de pichação, é legal e embeleza a cidade...) e a dança (Break). Com essas vertentes, o hip-hop influencia muita gente que se veste como no hip-hop (Boné de aba reta, roupas largas, jóias, cabelos diferentes...), fala a linguagem dos mano, tá ligado? E outras coisas mais.
Os principais nomes são Akon, Chris Brown (Aquele que bateu na Rihanna...), Lil Wayne, o imortal 50 cent (imortal porque tomou um monte de tiros e não morreu...), Jay-Z, entre outros. Entre as mulheres se destacam Rihanna (aquela que apanhou do Chris Brown), Beyoncé, e outras.
Sem mais delongas, vamos ao Clipe de Quinta de hoje. Com vocês: Got Money!
P.S.: Até que eu gostei dessa música...
P.S².: Postado ao som de Jay Z & Linkin Park.
P.S³.: Deixem sugestões para as próximas semanas nos comentários.
Na próxima semana, a capital mineira recebe a terceira edição da Mostra CineBH, que exibirá 77 filmes em sessões gratuitas, entre elas a pré-estréia do documentário "Mamonas Para Sempre, o Doc", de Cláudio Kahns, além de uma programação especial que homenageará a produtora O2 Filmes com longas como "Ensaio Sobre a Cegueira" e "Cidade de Deus", ambos de Fernando Meirelles.
A Mostra CineBH terá uma programação de debates com a participação de cineastas, críticos, produtores e pesquisadores, com os seguintes temas: "Co-Produção: Caminhos e Critérios" (com participação do diretor Heitor Dhalia), "Destino: Brasil" (com Sergio Sá Leitão, presidente da Riofilme) e "A TV como Aliada" (com Gabriel Priolli, coordenador do Núcleo de Conteúdo e Qualidade da TV Cultura) e "O Mercado Audiovisual e as Políticas Públicas para o Setor no Brasil e na França" (com Manoel Rangel, diretor-presidente da Ancine, e Brigitte Veyne, Adida Audiovisual da Embaixada da França no Brasil).
O evento se realizará entre os dias 15 e 20 de outubro, na Vila do Cinema, composta pelo Cine-Praça (capaz de receber mil espectadores), Cine-Tenda (com 400 lugares), e o Cine Santa Tereza (com lotação de 500 lugares).
MOSTRA CineBH
De 15 a 20 de outubro
Vila do Cinema (r. Estrela do Sul, 69. Santa Tereza. Tel.: 0/xx/31 3282-2366)
Confira a programação completa no site oficial.
P.S Vou confessar a vocês estava com preguiça de postar, porém achei a matéria interessante e postei. Então a matéria é cópia (quase que legímita) com poucas modificações da sessão de cinema da Uol (tomara que eles não me processem).
P.S²: Idiota poderia ter colado só o link da matéria.
P.S³: assim que o Doc, sair ou estiver prestes a sair trarei mais informações.
Fica assim ;D
É o seguinte galera, após muito tempo sem postar, eu trago hoje uma (f)utilidade pública a pedido do meu colega Renan Pazini. Venho por meio deste post, falar sobre o sensacional "1° churrasco quebra tudo a casa do Rafa: Cefet x Integrado"!
É isso mesmo amigos, esse sensacional evento será realizado na casa do Rafa (jura!) a partir das 17:00 desta sexta-feira (09/10), o custo será de R$10,00 e quem pagar (logicamente...) terá acesso a cerveja gelada, carne de melhor qualidade, uma piscina para se refrescar do calor e, é claro, verá muita mulher gostosa gente bonita!
Portanto se você é do Cefet (UTFPR) ou do Integrado não perca tempo e garanta já sua vaga!
Agora chega de escrever porque eu tenho que colocar corda no meu violão... Se você é do Cefet, ou do Integrado, a gente se vê sexta!
P.S.: Imagem by Renan Pazini
P.S².: A partir de amanhã as postagens voltam ao normal... Afinal "passou" o sufoco do trabalho de WEB para mim e para o PMDragon (que também estará no churrasco!).
As vezes eu penso como tem pessoas que não tem nada de interessante para fazer, e com uma notícia eu descobri que o mundo tá perdido. Depois de 13 anos (13 anos!) do seu lançamento, um hacker descobrir uma fase secreta no Crash Bandicoot 1, só resta saber o que ele faz mais da vida...
É isso mesmo que vocês leram! Um hacker acabou descobrindo o nível escondido na programação do jogo Crash Bandicoot 1, que acabou não sendo inclusa na lista de fases do jogo oficial. A fase, que se chama “Stormy Ascent”, é uma fase “beta” e foi removida antes de seu lançamento.
A façanha foi realizada por um usuário do site “Crash Mania” e esse é o nível mais dificil de todo o jogo, até mais difícil do que a fase “Slippery Climb”, na 3ª ilha desse mesmo jogo, que até então era a fase oficial mais difícil de todas. Acredita-se que esse nível descoberto seja o mais difícil de toda a série de Crash Bandicoot. (f#d@)
Isso porque o mapa possui um traçado circinal, que força o jogador a atravessar em qualquer direção possível, até mesmo para baixo. E os inimigos são absurdamente abundantes, incluindo os Lab Assistants que atiram copos em você. Apesar de não ser uma fase impossível de se completar, é extremamente frustrante e, se não tivesse sido removido do jogo oficial, com certeza iria afastar compradores por causa de sua dificuldade.
Esse cara deve um nerd, gordo, sem vida social, que fica o dia inteiro jogando Crash Bandicoot.
Pra quem não se lembra (ou nunca jogou), um "vidinho" pra vocês saberem:
Mas deve ter sido bem legal achar uma fase escondida...
Sabe o que eu mais gosto nas dicas de sexta? A palavra sexta, porque sexta-feira é igual ao fim da semana de MERDA provas (Aeeee o//). Após uma semana de greves, venda de gabarito (achei pouco), ver tatuagens em lugares inusitados em plena quinta-feira (6'), provas, trabalhos, preguiça, eu já disse provas? Apesar de todos os pesares eu sobrevivi sem nenhum dano mental, espero que vocês também. Vamos as Dicas de sexta!
Thiago, Brayan (pelo menos os que eu conheço) e outros aproximadamente 4 milhões de alunos querem com toda a certeza dar um supapo nos cabocos que venderam o gabarito do ENEM. Vai dizer que a única maneira de voltar a cagar dormir em paz é fazer a prova, estou certo ou não?! Alguns indivíduos esquecem das virtudes, e de pensar na coletividade, não querem nem saber quem será prejudicado e fazem uma filádaputagem babaquisse dessas.
Nesse contexto começamos com "Inimigos Públicos" (Public Enemies) vai dizer que esses caras não viraram inimigos públicos!?. Nos anos 30, o FBI corre atrás de três famosos mafiosos, durante a era da Depressão, quando uma onda de crimes assolou os Estados Unidos. Foi a partir daí que o FBI tornou-se a primeira agência federal de polícia do país, controlado por J. Edgar Hoover.
Filmes de máfiosos me deixam excitado empolgado adoro esses filmes.
Suspense, eu não intendi porque suspense, mas o segundo é A Troca (The Changeling). O negocio é o seguinte (é nóis truta) após sair para trabalhar em uma manhã de sábado, o filho de Christine Collin é seqüestrado. Desde então, ela passa a orar fervorosamente para que seu filho retorne para casa. Assim, com a ajuda do reverendo Briegleb e após meses de buscas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.
Que coisa não?!
O terceirinho é comédia, porque esse não pode faltar. A Proposta (The Proposal) se forma quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.
Perdoem a falta de inspiração, é que ta apurado aqui. E não se esqueçam BREVE UMA SUUURPRESA.
Dexa eu ir o Chefe chegou!
© 2008-2009 Direto do blog um blog diferente.
Blog layout adapted by Coleandro and basead on Polaroid (Polaroid is designed by Adii and converted to blogger by eBlog Templates).