Dicas de sexta (#4)
Sabe o que eu mais gosto nas dicas de sexta? A palavra sexta, porque sexta-feira é igual ao fim da semana de MERDA provas (Aeeee o//). Após uma semana de greves, venda de gabarito (achei pouco), ver tatuagens em lugares inusitados em plena quinta-feira (6'), provas, trabalhos, preguiça, eu já disse provas? Apesar de todos os pesares eu sobrevivi sem nenhum dano mental, espero que vocês também. Vamos as Dicas de sexta!
Thiago, Brayan (pelo menos os que eu conheço) e outros aproximadamente 4 milhões de alunos querem com toda a certeza dar um supapo nos cabocos que venderam o gabarito do ENEM. Vai dizer que a única maneira de voltar a cagar dormir em paz é fazer a prova, estou certo ou não?! Alguns indivíduos esquecem das virtudes, e de pensar na coletividade, não querem nem saber quem será prejudicado e fazem uma filádaputagem babaquisse dessas.
Nesse contexto começamos com "Inimigos Públicos" (Public Enemies) vai dizer que esses caras não viraram inimigos públicos!?. Nos anos 30, o FBI corre atrás de três famosos mafiosos, durante a era da Depressão, quando uma onda de crimes assolou os Estados Unidos. Foi a partir daí que o FBI tornou-se a primeira agência federal de polícia do país, controlado por J. Edgar Hoover.
Filmes de máfiosos me deixam excitado empolgado adoro esses filmes.
Suspense, eu não intendi porque suspense, mas o segundo é A Troca (The Changeling). O negocio é o seguinte (é nóis truta) após sair para trabalhar em uma manhã de sábado, o filho de Christine Collin é seqüestrado. Desde então, ela passa a orar fervorosamente para que seu filho retorne para casa. Assim, com a ajuda do reverendo Briegleb e após meses de buscas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.
Que coisa não?!
O terceirinho é comédia, porque esse não pode faltar. A Proposta (The Proposal) se forma quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.
Perdoem a falta de inspiração, é que ta apurado aqui. E não se esqueçam BREVE UMA SUUURPRESA.
Dexa eu ir o Chefe chegou!
0 comentários:
Postar um comentário