Querido diário (para quase maiores de 18)
Depois de alguns dias sem movimentação voltei/voltamos à ativa (o//). Por vários motivos paramos, mas por apenas um voltamos que é 'satisfazer' vocês (ui!) caros leitores, num bom sentido. E nesse contexto (satisfação) venho diante deste trazer o primeiro filme para quase maiores de 18 desse humilde blog "Diário Proibido" (Diary of a Sex Addict).
Nada de brasileirinhas ou Emanuelle esse é um filme baseado em fatos reais que conta a história da francesa Valere Tasso que desde os 15 anos, tem uma grande obsessão em sua vida: o sexo. Independente e bem-resolvida, ela não tem qualquer problema, seja em sua vida pessoal, quanto profissional, apesar de alguns verem com maus olhos seu incomum vício (eu não vejo, acho perfeitamente normal :P). Tendo como sua melhor amiga e conselheira a própria avó, ela segue um conselho de escrever suas maiores confidências. Neste Diário Proibido estão todos os detalhes das noites tórridas vividas por Val.
Quando a avó morre, a jovem passa a acreditar que precisa mudar seu comportamento, se adequando ao considerado natural. Deixando seus instintos de lado, ela conhece um empresário por quem logo se apaixona e decide casar, apesar de não se satisfazer completamente em sua cama. A vida a dois, no entanto, não é como Valere esperava, e tudo fica cada vez mais difícil. Com problemas pessoais, financeiros, e querendo ter de volta o prazer que o sexo lhe proporcionava, ela decide se tornar uma garota de programa.
O filme Diário Proibido é baseado na história real da escritora Valere Tasso, que escreveu suas experiências e publicou como Diario de una Ninfomana, na Espanha. Apenas naquele país, a obra chegou a vender mais de 200 mil exemplares.
P.S esse é um blog de família!
P.S² Mals não ter dicas de sexta. Problemas técnicos.
P.S³ cortinas não são lugares bons para limpar coisas(?).
Fica assim negada ;D
Deus salve a America!
0 comentários:
Postar um comentário