Dicas de quase sexta (#5)
Quase que sai na sexta, mas não deu tempo de postar. Bem queridinhos e queridinhas mais um fim de semana chegando para uns festa, para outros balada, para a maioria churrasco, para poucos ficar com a namorada(o) e para os como eu, ficar em casa, sozinho, solitário, sem ninguém :/. Se você é desses como eu, aqui estão as dicas de sexta para não tornar seu fim de semana uma completa MERDA decepção.
Esse filme pelo título me dá uma alfinetada sabe. Mas é um filme muito³ porreta, recomendadissímo. Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (The Ghosts of Girlfriends Past).
Sinopse: O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.
O segundo é o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Os Falsários (Die Fälscher/The Counterfeiters).
Sinopse: 1936. O falsificador Salomon Sorowitsch é um artista da cópia. Com seu talento para forjar documentos, ganha dinheiro e notoriedade como criminoso. 1944. Os nazistas transferem o prisioneiro judeu "Sally" para outro campo de concentração com um objetivo: gerenciar um grupo de prisioneiros na maior falsificação de dinheiro da história. Eles ganham teto, comida e algum conforto. Mas nunca paz. Ao som das bombas e dos fuzilamentos, "Sally" e seus ajudantes se questionam sobre os limites da sobrevivência diante do maior crime de todos: ajudar os nazistas a ganhar a Guerra.
O último é fantástico, um que tem tudo para ser um dos melhores nascionais A Mulher Invisível.
Sinopse: Vivendo um casamento perfeito, Pedro (Selton Mello) acredita que é o homem que qualquer mulher desejaria ter. Porém, sua esposa Marina (Maria Luiza Mendonça) não acha o mesmo. Considerando ele muito chato, e o casamento monótono, ela resolve fugir com seu amante. A vida de Pedro desaba sobre sua cabeça, e mesmo com seu amigo Carlos (Vladimir Brichta) tentando insistentemente fazê-lo esquecer da ex, ele se isola do mundo e passa a viver trancado em seu apartamento, evitando contato com qualquer mulher.
Tudo muda, no entanto, em uma noite em que sua vizinha Amanda (Luana Piovani) vai até sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Pedro logo percebe que ela é a mulher perfeita, e isto faz com que ele recupere sua auto-estima, seus amigos, o emprego e a vida que tinha antes de se fechar. À medida que se conhecem, os dois percebem que são muito parecidos em tudo, e que um não consegue mais existir sem o outro. O problema é quando Pedro descobre o motivo de tanta afinidade: Amanda, na verdade, é apenas um fruto da sua imaginação.
A Mulher Invisível passa a atormentar Pedro por onde quer que ele vá. Mesmo sabendo que Amanda não existe, ele não consegue se ver livre dela. Carlos, percebendo o problema do amigo, temendo que ele enlouqueça, decide ajudá-lo a continuar com sua vida normal, esquecendo de vez da Amanda, Marina, ou qualquer outra mulher que faça mal a Pedro. O que nenhum deles sabe, porém, é que a solução para os problemas está muito mais perto do que eles possam imaginar.
Lembrando para quem acompanha o blog, estarei tentando trazer um negócio diferente, uma surpresa para vocês. Portanto fiquem atentos BREVE uma surpresa.
Eu sei que faz tempo que eu to enrrolando, mas leva um pouco de tempo e paciência, então esperem ;D.
Eu te amo (?).
0 comentários:
Postar um comentário