Erro!

U2 quer lançar álbum novo em 2009

Sim queridos leitores, mesmo fazendo pouquissimo tempo que o disco No line on the horizon foi lançado (foi lançado nessa segunda no Reino Unido e será lançado hoje no resto do mundo!), os irlandeses do U2 já estão pensando em gravar outro disco para ser lançado ainda em 2009. Em entrevista ao The New York Times, a banda disse que o novo disco será mais "meditativo".... Leia mais...

Rock'n Roll na véia...

Um game vem alucinando a mente de vários de fãs de Rock por todo o planeta. Contando com uma seleção de clássicos do rock, Guitar Hero 5 chega apavorando os corações dos fãs do "metal". Clique para ver o resto do post e veja mais detalhes e as musicas no novo Guitar Hero 5.Leia mais...

Carro solar alemão

No final deste mês acontecera na Austrália uma competição internacional de carros solares, a World Solar Challenge. Nesta competição os carros terão de andar em um percurso de 3.000 km entre as cidades de Darwin e Adelaide. Um grupo de 30 estudantes do curso de ciências aplicadas da Universidade de Bochum, na Alemanha, apresentaram o seu carro, chamado BOCruiser.Leia mais...

Novo integrante!

Boa noite leitores do Direto do Blog. Sou o mais novo integrante desta equipe que esta fazendo deste blog um dos melhores do Brasil! (tá bom, menos...) Pretendo escrever notícias sobre ciência, tecnologia e qualquer outro assunto interessante que eu encontrar para vocês.Leia mais...

Polêmica na Fórmula 1!

Bom, inicialmente, gostaria de pedir desculpas pela inatividade no blog. Estive muito ocupado e acabei, por fim, esquecendo do blog. Infelizmente meu post de retorno ao blog traz um caso de polêmica na fórmula 1: Um acidente "previsto".Leia mais...

Segunda Chance (#1)

Terça-feira, 01 de setembro, tem dia melhor pra começar? Tem mas hoje está bom!! Bom retomando a atividade aqui com uma novidade, um post semanal para passarmos momentos nostálgicos relembrando de nossas infâncias. Esse é o Segunda Chance, agendado para todas as segundas-feiras (Rá!) mas excepcionalmente hoje aqui para vocês. E o desenho de hoje é: Tenchi Muyo!Leia mais...



Clipe de quinta (#6)

Olá leitores, voltamos hoje com aquela que é para mim, a sessão mais complicada e legal de postar aqui para vocês, o Clipe de quinta! E para retornar em grande estilo, nada melhor do que uma das músicas que marcaram minha infância! 19/2000 dos Gorillaz!Leia mais...



Erro!

Hum... parece que o javascript do seu navegador está desativado, sendo assim você não poderá visualizar todo o conteúdo desta página.

Direto do Blog - Antigo

um blog diferente.

Páginas

Tempos de Sessão da Tarde (#3)


Eláia, semana de MERDA provas, bancos fechados, correios em greve, sem tempo, sem dinheiro, sem mulher (homem, em respeito as leitoras), sem futuro (?). E dai você se pergunta, o que mais pode acontecer? Pois aqui estou para trazer mais um clássico da Sessão da tarde para exterminar as esperanças do resto da sua semana, a relíquia de hoje "Karatê Kid"...

Quem nunca fez aquela posição do "golpe da garça manca" (foto) brincando de lutinha com seu amigo, primo, parente? Realmente um clássico, eu sou um fã árduo de karatê (tanto que finjo que prático) e para mim esse filme é o clássico dos clássicos, onde um velho trambiqueiro faz um garoto mirrado e engomadinho, pintar sua cerca, polir seus milhões de carros (ai vem o trambiqueiro, onde ele arrumou todos aqueles carros?), encerar o chão, enfim reformou sua casa com o pretexto ensinar karate pro moleque, e sem querer ele aprende (WTF?). Não intendo um garoto que apanha o filme todo, chega no final e BANG! ganha. Poderia ser sorte, influências do senhor Miyagi, suborno, esteroides, vai saber!?
E quem não lembra da esfregadinha de mãos mágica no mestre miyagi, que só não cura o cancêr porque isso é papel das lágrimas de Chuck Norris (apesar dele nunca chorar).


Vamos aos "vilões", os arquirrivais "'The' Dojo Cobra Kai". São uma espécie de gangue liderada por Johnny, um sujeito irritadinho com crise de sexualidade que vive espancando garotos indefesos pelas ruas ao invés de dar atenção a sua namorada. O mentor do grupo o sensei John Kreese é um psicopata, que leva uns catiripapos (sim, os catiripapos voltaram) do mestre Miyagi no 3° Karatê Kid. Existem também alguns figurantes, que perdem para Daniel-san no decorrer do filme.

O amor (Ah! o amor, aquela florzinha roxa?!), a cobiçada paixão do filme é Ally, namorada do rival Johnny. Daniel vai dando uns lancinhos, quando menos se espera Johnny está de olhos furados.



P.S¹ aos 5:14 do vídeo acima da luta final, é impressão minha ou o Kimono dele tem um rasgado na bunda?


"Karate Kid II - A Hora da Verdade Continua", aborda mais sobre o passado de Miyagi à sua vila natal Tomi, no arquipélago de Okinawa, onde ele aprendeu a persuadir jovens inocentes a reformarem sua casa. Lá ele retorna encontrando um antigo aliado que tornou-se um grande inimigo (puta vira casaca o cara) seu nome é Sato, ao mesmo tempo que reencontra seu antigo amor. Daniel, agora separado de sua namoradinha do primeiro filme, encontra um novo amor, Kumiko (namoradinha do primeiro filme = Mú!), além de fazer um novo inimigo, Toshio (versão toshiba de Johnny) sobrinho de Sato (parente da Sabrina Sato Rá! (eu sei essa foi péssima)).
Pra variar Daniel apanha que nem condenado, e até erra o "golpe da Garça manca" (:O), mããããããs Daniel disfere um golpe muito mais poderoso (hadouken) o golpe dos batuquinhos muito loucos e faz no fim da luta aquela brincadeira "eu peguei o seu nariz", e acaba com o vilão. A segunda saga vem a ser um pouco mais violenta que a primeira, porém ambos tem o mesmo sentido.



"Karate Kid III - O Desafio Final", vem a ser um final perfeito, onde se houvesse mais um karate kid com o mesmo protagonista, seria um saco. Nesse Daniel é desafiado por um lutador de karatê psicopata e foda Mike Barnes que quer também destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus. Então Daniel vai em busca do lado "negro da força", e procura seu antigo rival do Dojo Cobra Kai. Lá Daniel é forçado a ir contra seus principios e pensar só em sangue, narizes quebrados, lutadores pedindo a mãe, entre outras humilhações com o intuito de fazer ele perder a luta de forma humilhante para o rival. Não obstante, mestre Miyagi vai salvá-lo da garras do MAL, dando uma sóva (sinônimo de catiripapos) no sensei do DOJO SNAKE KAI John Kreese.


Após várias ladainhas, o vovô treina Daniel e ensina o golpe supremo de sua familia, O KATA DOS MIYAGI (*-*), onde este acaba sendo o golpe especial de Larusso o COMBO DA MORTE (X, X, X, O, O, O, cima, baixo, esquerda, cima, triângulo, meia lua, L1, R1x2) e o leva a vitória mais uma vez.



Apesar, do sucesso e da grande demanda, Karate Kid não voltou com a historia de Daniel Larusso. Em 1994 foi lançado "Karatê Kid IV - A Nova Aventura", mostrando o poder feminino, onde durante as comemorações pelos soldados japoneses que lutaram na Segunda Guerra Mundial, o senhor Miyagi encontra a viúva de seu comandante. Ela apresenta a ele a neta Julie, uma adolescente problemática que sofre pela perda dos pais. O senhor Miyagi decide, então, ensinar Karatê à jovem para que ela encontre o caminho certo para a vida. A minina é porreta, porém o filme não é tão interessante quanto os 3 primeiros.

P.S² Não tem lutinha, porque eu achei muito paia, vou poupar vocês disso! E sim a minina é a mesma do filme "Menina de Ouro" (Million Dollar Baby).


Esse quarto filme não foi dos melhores como dito e, com ele se encerra a saga de Karate Kid e esse post. Eeeeeeeeeeeeeeentretando, rezão lendas que estão fazendo um "remack" de Karatê Kid, mããs com nome e atores diferentes, onde o nosso herói é protagonizado pelo filho do Will Smith (o garotinho do 'A Procura da Felicidade'), Jaden Smith e Jackie chan fará o papel de mestre Miyagi. O nome do possível remack será mudado de Karatê para Kung Fu Kid e já com algumas imagens das gravações rolando na net.


Espero que tenham gostado (devo esperar sentado?). Dicas, sugestões, reclamções, blá, blá, blá, nos coments.

P.S³ Fiquem atentos as postagens.
BREVE UMA SURPRESA PARA OS milhões de LEITORES/FÃS DO BLOG (6').

Sayonara, Onolável gafanhooooto!

4 comentários:

  1. Unknown disse...
     

    uahuahuahuahauhauahaua...
    as lágrimas do chuck norris e o rasgo na bunda, foram os melhores
    uahuahuahuahuahuahuahauh
    rimuito!!!!!
    caaara esse filme é mtu banal, num guento mais ver na sessão da tarde
    uahuahuahuahauhauhauahau

  2. Thiago disse...
     

    Karate Kid é um mito caraa! pena que só o 1 que "prestou"... pq o resto é beem ruinznho =S

  3. Unknown disse...
     

    eu achei todos retirando o da mininazinha ,e eu so gostei di algumas partis desse,novo,que tem partes moh paia

  4. Unknown disse...
     

    ei ma na tecera palavra de pois eu qis botar legais viu

Postar um comentário



Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Inicio