Utilidade pública!
Atenção pessoal, comunicado urgênte...
Seguinte caros leitores, estamos em uma pausa DRAMÁTICA!
Maaaãs, fiquem atentos!
A qualquer momento poderemos voltar ou não!
Maldito buzz lightyear sedentarismo.
Hum... parece que o javascript do seu navegador está desativado, sendo assim você não poderá visualizar todo o conteúdo desta página.
Atenção pessoal, comunicado urgênte...
Seguinte caros leitores, estamos em uma pausa DRAMÁTICA!
Maaaãs, fiquem atentos!
A qualquer momento poderemos voltar ou não!
Maldito buzz lightyear sedentarismo.
Bom galera, depois de muito tempo estou voltando a atualizar o DDB... Mas vou fazer algumas considerações a respeito de tudo isso: 1- Fim de ano quase, e o colégio começa a apertar, ou seja, tá todo mundo fudido correndo igual louco, isso explica a demora nas postagens. 2- Chega de colocar dia para postar as coisas, vou postar no dia que der, por isso hoje temos coluna nova de música aqui: Clipes engraçados!
Seguinte, quem não gosta de ver uns clipes retardados engraçados de vez em quando? Quem nunca viu "A dança do quadrado" por exemplo? Então por isso colocarei semanalmente aqui para vocês 1 ou 2 clipes engraçados para alegrar os seus dias queridos leitores!
Começaremos hoje com "Stefhany Crossfox" e "Bebo cana".
Primeiramente Stefhany, uma Piauiense (é assim que escreve?) que é apaixonada por Crossfox e tem uma mãe que paneja todo o "sucesso" dela, desde as roupas até as músicas! Emplacou o hit do Crossfox que lhe rendeu além de uma indicação ao VMB como Webhit do ano, um Crossfox no Caldeirão do Hulk.
Não sei quanto a vocês, mas eu rachei o bico assistindo... Principalmente com as 3 dançarinas...
Agora "Bebo cana", uma adaptação do clássico dos Racionais MC's "Nego Drama", que fala sobre a nobre arte de beber! (Sugestão do PMDragon)
Qualquer sugestão, crítica ou outros blábláblás são bem vindos nos comentários.
That's all folks! Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais, não perdam percam!
Não podia ter acontecido em uma melhor hora: Button em 14º, pole-position para Rubens Barrichello, e em território brasileiro!
Gostaria de novamente pedir desculpas pela minha inatividade no blog. Ando com os dias meio corridos.
Mas falemos de Rubinho. Ele SIM tem chances de continuar na briga pelo campeonato mundial de pilotos.
Interlagos já está assumindo a tradição de ser o palco da decisão de muitos campeonatos mundiais de Fórmula 1. Desde 2005 até 2008, vários acontecimentos se passaram por lá e ficaram na história. Acho eu que o mais marcante foi o de 2008, quando o campeonato foi decidido por 1 ponto de diferença, entre Felipe Massa e Lewis Hamilton, que conseguiu uma ultrapassagem na última curva antes da linha de chegada.
Mas Lewis Hamilton sabe que Interlagos não lhe traz apenas lembranças boas. Ele tinha 17 pontos de vantagem para Kimi Raikkonen, porém abandonou a corrida na China e suas escapadas em Interlagos entregaram o título de bandeja nas mãos do finlandês.
Todos nós estamos torcendo (eu espero que estejam) para que o Rubinho tenha a mesma sorte e consiga tirar o título das mãos daquele infeliz do Jenson Button. Ele não merece o título.
Caso o Rubinho encontre problemas, é só ele se inspirar nesse cara do vídeo.
Link
Boa sorte Rubinho!
Um abraço a todos
Quase que sai na sexta, mas não deu tempo de postar. Bem queridinhos e queridinhas mais um fim de semana chegando para uns festa, para outros balada, para a maioria churrasco, para poucos ficar com a namorada(o) e para os como eu, ficar em casa, sozinho, solitário, sem ninguém :/. Se você é desses como eu, aqui estão as dicas de sexta para não tornar seu fim de semana uma completa MERDA decepção.
Esse filme pelo título me dá uma alfinetada sabe. Mas é um filme muito³ porreta, recomendadissímo. Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (The Ghosts of Girlfriends Past).
Sinopse: O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.
O segundo é o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Os Falsários (Die Fälscher/The Counterfeiters).
Sinopse: 1936. O falsificador Salomon Sorowitsch é um artista da cópia. Com seu talento para forjar documentos, ganha dinheiro e notoriedade como criminoso. 1944. Os nazistas transferem o prisioneiro judeu "Sally" para outro campo de concentração com um objetivo: gerenciar um grupo de prisioneiros na maior falsificação de dinheiro da história. Eles ganham teto, comida e algum conforto. Mas nunca paz. Ao som das bombas e dos fuzilamentos, "Sally" e seus ajudantes se questionam sobre os limites da sobrevivência diante do maior crime de todos: ajudar os nazistas a ganhar a Guerra.
O último é fantástico, um que tem tudo para ser um dos melhores nascionais A Mulher Invisível.
Sinopse: Vivendo um casamento perfeito, Pedro (Selton Mello) acredita que é o homem que qualquer mulher desejaria ter. Porém, sua esposa Marina (Maria Luiza Mendonça) não acha o mesmo. Considerando ele muito chato, e o casamento monótono, ela resolve fugir com seu amante. A vida de Pedro desaba sobre sua cabeça, e mesmo com seu amigo Carlos (Vladimir Brichta) tentando insistentemente fazê-lo esquecer da ex, ele se isola do mundo e passa a viver trancado em seu apartamento, evitando contato com qualquer mulher.
Tudo muda, no entanto, em uma noite em que sua vizinha Amanda (Luana Piovani) vai até sua porta pedindo uma xícara de açúcar. Pedro logo percebe que ela é a mulher perfeita, e isto faz com que ele recupere sua auto-estima, seus amigos, o emprego e a vida que tinha antes de se fechar. À medida que se conhecem, os dois percebem que são muito parecidos em tudo, e que um não consegue mais existir sem o outro. O problema é quando Pedro descobre o motivo de tanta afinidade: Amanda, na verdade, é apenas um fruto da sua imaginação.
A Mulher Invisível passa a atormentar Pedro por onde quer que ele vá. Mesmo sabendo que Amanda não existe, ele não consegue se ver livre dela. Carlos, percebendo o problema do amigo, temendo que ele enlouqueça, decide ajudá-lo a continuar com sua vida normal, esquecendo de vez da Amanda, Marina, ou qualquer outra mulher que faça mal a Pedro. O que nenhum deles sabe, porém, é que a solução para os problemas está muito mais perto do que eles possam imaginar.
Lembrando para quem acompanha o blog, estarei tentando trazer um negócio diferente, uma surpresa para vocês. Portanto fiquem atentos BREVE uma surpresa.
Eu sei que faz tempo que eu to enrrolando, mas leva um pouco de tempo e paciência, então esperem ;D.
Eu te amo (?).
Se você pensa como eu, não gosta desses jogos de música que só "paga pau" pra rock, que só tem aquelas músicas meladas que não tem nada a ver com você e você gostaria de ter uma batida no lugar de uma guitarra, nada tema finalmente pensaram em nós. Esta chegando um novo game pra você ter uma boate em casa...
Ta cheagando no mercado um game pra galera da noite, DJ Hero.
Depois da verdadeira encarnação de heróis da guitarra, chega a vez das mesas de som. DJ Hero leva os jogadores a bancarem os DJs e mergulharem fundo no som do hip-hop.
Por mais combalido e revisitado que o gênero dos jogos musicais já esteja, DJ Hero parece trazer algo inovador: uma nova maneira de se jogar e uma nova maneira de se perceber as batidas.
Em DJ Hero você não banca o DJ, mas brinca de mixar músicas, pois mergulha fundo no mundo hip-hop e outros estilos musicais próprios da cena tecno, com direito a turntable, fading, scratching, sampling e outros termos próprios do gênero.
Os desenvolvedores trouxeram uma variedade de artistas de outras nacionalidades para evitar uma "panelinha" sonora. Como consequência os jogadores encontram em um mesmo lugar nomes como dos DJs Shadow, Grandmaster Flash, Jazzy Jeff, The Scratch Perverts, AM, Cut Chemist, J. Period, Yoda e Z-Trip, o que contribui ativamente na produção do jogo.
Além disso, as faixas trabalhadas pelos DJ piram na criatividade, que vai de Herbie Hancock a Lady Gaga, passando por David Bowie e Rihanna. Outros nomes de peso que marcam presença no jogo é o Jay-Z e Slim Shady(ou Eminem). Além de participar da trilha sonora o rapper estadunidense comentou que DJ Hero é um dos poucos jogos que ele realmente jogaria. Com um garoto propaganda desses, parece que DJ Hero tem tudo para agitar os video games (apesar do preço nada amistoso).
Mas, para além da competição entre DJs, DJ Hero ainda trará uma boa possibilidade para você dar nova utilização àquela sua guitarra detonada de tanto Guitar Hero. Isso porque o jogo trará várias faixas em que será possível um “guitarrista” tocar cooperativamente e simultaneamente com o mestre de cerimônias da noite.
Sente só o trailer do game:
DJ Hero terá versões para o Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e Nintendo Wii.
A festa começa no dia 27 de outubro de 2009. Ou prefere ficar em casa assistindo TV??
Depois de alguns dias sem movimentação voltei/voltamos à ativa (o//). Por vários motivos paramos, mas por apenas um voltamos que é 'satisfazer' vocês (ui!) caros leitores, num bom sentido. E nesse contexto (satisfação) venho diante deste trazer o primeiro filme para quase maiores de 18 desse humilde blog "Diário Proibido" (Diary of a Sex Addict).
Nada de brasileirinhas ou Emanuelle esse é um filme baseado em fatos reais que conta a história da francesa Valere Tasso que desde os 15 anos, tem uma grande obsessão em sua vida: o sexo. Independente e bem-resolvida, ela não tem qualquer problema, seja em sua vida pessoal, quanto profissional, apesar de alguns verem com maus olhos seu incomum vício (eu não vejo, acho perfeitamente normal :P). Tendo como sua melhor amiga e conselheira a própria avó, ela segue um conselho de escrever suas maiores confidências. Neste Diário Proibido estão todos os detalhes das noites tórridas vividas por Val.
Quando a avó morre, a jovem passa a acreditar que precisa mudar seu comportamento, se adequando ao considerado natural. Deixando seus instintos de lado, ela conhece um empresário por quem logo se apaixona e decide casar, apesar de não se satisfazer completamente em sua cama. A vida a dois, no entanto, não é como Valere esperava, e tudo fica cada vez mais difícil. Com problemas pessoais, financeiros, e querendo ter de volta o prazer que o sexo lhe proporcionava, ela decide se tornar uma garota de programa.
O filme Diário Proibido é baseado na história real da escritora Valere Tasso, que escreveu suas experiências e publicou como Diario de una Ninfomana, na Espanha. Apenas naquele país, a obra chegou a vender mais de 200 mil exemplares.
P.S esse é um blog de família!
P.S² Mals não ter dicas de sexta. Problemas técnicos.
P.S³ cortinas não são lugares bons para limpar coisas(?).
Fica assim negada ;D
Deus salve a America!
Não leitores, não estou errado, estou apenas parodiando a famosa contagem que os Ramones faziam antes de começar a tocar. E sabe porque? Porque hoje temos sessão nova no Direto do Blog! Toda sexta-feira (Somente essa semana será no sábado...) na sessão "Fight", vou apresentar para vocês alguns duelos do mundo da música! E para começar, hoje teremos uma disputa que gera discussão entre os guitarristas de plantão: Um duelo sobre quem é melhor: Steve Vai X Joe Satriani.
Apesar de terem tocado juntos em todas as edições do G3 (Uma turnê com os 3 melhores guitarristas do mundo...), todos que tocam guitarra tem dúvida de qual dos dois é melhor guitarrista, Joe Satriani com sua careca, ou Steve Vai com sua farta cabeleira esvoaçante? Utilizando os critérios: "Famosos com quem trabalhou", "Número de discos em que participou", "Indicações para prêmios", "Atividades extras" e "Equipamento" vou tentar mostrar qual dos dois é melhor. Lembrando que não estou avaliando a qualidade da música dos dois na disputa, estou avaliando apenas alguns critérios. Que Deus me ajude a não criar polêmica...
Famosos com quem trabalhou
Vale lembrar antes de mais nada, que Steve e Joe trabalharam juntos e também com outros artistas famosos em todas as turnês do G3.
Steve Vai: É um dos artistas mais sociáveis do mundo da música! Nunca vi gostar tanto de trabalhar com outros músicos! Ao longo de sua carreira trabalhou com artistas como Frank Zappa, Alcatrazz, David Lee Roth (Van Halen), Whitesnake, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Motörhead, Dream Theater e até Eros Ramazotti!
Joe Satriani: Diferentemente de Steve Vai, gosta mais de trabalhar "sozinho", certamente não por falta de competência, mas por opção pessoal. Mesmo assim trabalhou com grandes músicos como Mick Jagger (Rolling Stones), Alice Cooper, Dream Theater, Blue Öyster Cult e Deep Purple.
Portanto nesse quesito, o sociável Steve Vai abre a contagem! Steve Vai 1 x 0 Joe Satriani.
Número de discos em que participou:
Steve Vai: Entre discos solo, regravações e participações possui incríveis 103 discos! (Com uma margem de erro de 3 discos para mais ou para menos...).
Joe Satriani: Entre discos solo, regravações e participações possui 38 discos (novamente com uma margem de erro de 3 discos para mais ou para menos...).
Esse ponto vai novamente para Steve Vai, mas vale lembrar, que se tratando de discos de ouro e platina, Joe Satriani supera Steve. Mesmo assim: Steve Vai 2 x 0 Joe Satriani.
Indicações para prêmios:
Steve Vai: Tem 9 indicações ao Grammy (prêmio mais importante da música mundial...) com 1 gramofone conquistado!
Joe Satriani: É o artista que mais vezes foi indicado ao Grammy (15 vezes no total), mas apesar de todas essas indicações, não conseguiu ganhar nenhum gramofonezinho para contar a história...
Portanto nessa categoria eu poderia decretar empate... mas já que o que conta são as indicações, então: Steve Vai 2 x 1 Joe Satriani.
Atividades Extras:
Steve Vai: Além de músico, é dono de gravadora, apicultor (WTF?), adora tirar fotos com fãs, tocou a música tema do jogo Halo 2, Já atuou em cinema (Ele é o demônio no filme "Crossroad", não, não é o da Britney...) e faz trilhas para vários filmes.
Joe Satriani: Só consegui encontrar duas coisas "diferentes": Professor de música (detalhe: ele deu aulas de guitarra para Steve Vai...) e fez algumas participações em filmes.
Portanto nesse quesito Satriani perde... Então: Steve Vai 3 x 1 Joe Satriani.
Equipamento:
Steve Vai: Utiliza atualmente duas guitarras: uma Ibanez JEM7V branca e uma JEM floral também branca (Eu particularmente prefiro a floral...). Utiliza pedais Boss DS-1 Distortion modificado, um Ibanez TubeScreamer TS-9 DX, um Morley Bad Horsie, um Morley Little Alligator Volume, um Digitech Whammy WH-1, um MXR Phase 90 Eddie Van Halen e o seu próprio pedal feito pela Ibanez (Bendita wikipedia...)
Joe Satriani: Utiliza uma guitarra Ibanez JS (JS de Joe Satriani... entendeu? ahm, ahm?) com captadores DiMarzio e cordas D'Addario. Utiliza pedal Dunlop 535Q Wah-Wah Pedal, Boss Distortion DS-1, FullTone Ultimate Octave, Digitech Whammy Pedal, Super Chorus Boss CE-1, 2 Digital Delay Boss DD-2, Chandler Digital Delay e SATCHurator da VOX (Bendita Wiki [2]).
Enfim, os dois utilizam guitarras Ibanez, e vários pedais diferentes. Então nesse critério eu acredito que um empate é mais do que justo... Portanto: Steve Vai 4 x 2 Joe Satriani.
Sendo assim, declaro Steve Vai vencedor dessa peleja! Lembrando novamente que isso é baseado nos criérios, não envolve qualidade dos sons dos dois nem a minha opinião.
Mas para vocês terem noção dos sons dos dois aí vai um vídeo de cada guitarrista.
Steve Vai - For The Love of God
Joe Satriani - Summer Song
P.S.: Dúvidas? Comentários? Sugestões? Comentem! Qualquer opinião é bem vinda!
Postado ao som de: Massacration, Frank Frost, The Big Blues Band, Bukka White, the clash, Muddy Waters, Pink Floyd, John Lee Hooker e outros mais...
"Ritmoooo é ritmo de festa!" com a famosa música cantada pelo apresentador Senor Abravanel começamos do post de hoje. Mas porque isso? Vários são os motivos, a greve dos bancários encerrada, feriadão chegando, e o melhor a estréia de "Bastardos Inglórios" (Inglorious Bastards). Um dos filmes que esperei anciosamente pela estréia, desde sua exibição em Cannes.
Sinopse: No primeiro ano da ocupação da França pela Alemanha, Shosanna Dreyfus testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Waltz). Shosanna escapa por pouco e parte para Paris, onde assume uma identidade falsa e se torna proprietária de um cinema. Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. Posteriormente chamados pelo inimigo de “os Bastardos”, o esquadrão de Raine se une à atriz alemã Bridget von Hammersmark (Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema, onde Shosanna pretende colocar em prática seu próprio plano de vingança...
BASTARDOS INGLÓRIOS de Quentin Tarantino combina histórias de opressão, infames, verídicas e heróicas da Segunda Guerra Mundial.
OBS: essa "knife" do cara é foda *-*
Descrito como uma "fantasia da vingança judaica", devido a vários personagens judeus estarem bem mais para justiceiros do que vítimas, ao contrário de tantos outros dramas sobre a mesma guerra.
O filme tem de tudo, para quem gosta de comédia algumas partes divertidas, sem contar que o filme foge um pouco da parte histórica tornando ele interessantemente divertido. Para quem gosta de sangue esse tem muito. Guerra, o filme trata disso. Para as mulheres temos Brad Pitt, e para homens temos Diane Kruger, entre outras coisas.
E eu achava ruim quando minha mãe de chamava de Bastardo!
Fiquem ligados "tchurminha" daqui a pouco dicas de sexta ;D
Inté.
Mando um salve pra tudo os mano leitor! depois de duas semanas, o clipe de quinta ta de volta, tá ligado? Trazendo os clipes mais "locos" do mundo da música pra você curtir! E por sugestão do mano PMDragon que tava tretando comigo porque eu só postava clipe de rock, tá ligado? Teremos um hip-hop no Clipe de Quinta! Para a alegria dos manos de plantão: Got Money - Lil Wayne feat T-Pain.
Bom, voltando a ser eu mesmo agora... Seguinte, eu devo admitir que não entendo muita coisa de hip-hop e não achei nada sobre essa parceria entre os rappers Lil Wayne e T-Pain, então vou colocar o pouco que eu sei sobre hip-hop para vocês, caso queiram algo mais chato detalhado cliquem aqui.
O hip-hop é um movimento cultural surgido nos guetos dos EUA por volta de 1980. De lá para cá ele se popularizou e se modificou muito também, pois se antes falava sobre a realidade da população, violência e outras coisas desse tipo, hoje em dia os principais nomes do hip-hop falam em grande parte de suas músicas sobre dinheiro, que é o chamado "bling-bling" (ou algo do tipo... Mas para vocês saberem, é relacionado com o barulho que uma moeda faz quando cai no chão...), e sobre amor (estilo Akon cantando "I wanna fuck you, fuck you..." que eu não considero muito romântico maaas...).
O Hip-Hop se divide em três vertentes, a música (Rap), o Graffite (Arte feita em paredes, diferentemente de pichação, é legal e embeleza a cidade...) e a dança (Break). Com essas vertentes, o hip-hop influencia muita gente que se veste como no hip-hop (Boné de aba reta, roupas largas, jóias, cabelos diferentes...), fala a linguagem dos mano, tá ligado? E outras coisas mais.
Os principais nomes são Akon, Chris Brown (Aquele que bateu na Rihanna...), Lil Wayne, o imortal 50 cent (imortal porque tomou um monte de tiros e não morreu...), Jay-Z, entre outros. Entre as mulheres se destacam Rihanna (aquela que apanhou do Chris Brown), Beyoncé, e outras.
Sem mais delongas, vamos ao Clipe de Quinta de hoje. Com vocês: Got Money!
P.S.: Até que eu gostei dessa música...
P.S².: Postado ao som de Jay Z & Linkin Park.
P.S³.: Deixem sugestões para as próximas semanas nos comentários.
Na próxima semana, a capital mineira recebe a terceira edição da Mostra CineBH, que exibirá 77 filmes em sessões gratuitas, entre elas a pré-estréia do documentário "Mamonas Para Sempre, o Doc", de Cláudio Kahns, além de uma programação especial que homenageará a produtora O2 Filmes com longas como "Ensaio Sobre a Cegueira" e "Cidade de Deus", ambos de Fernando Meirelles.
A Mostra CineBH terá uma programação de debates com a participação de cineastas, críticos, produtores e pesquisadores, com os seguintes temas: "Co-Produção: Caminhos e Critérios" (com participação do diretor Heitor Dhalia), "Destino: Brasil" (com Sergio Sá Leitão, presidente da Riofilme) e "A TV como Aliada" (com Gabriel Priolli, coordenador do Núcleo de Conteúdo e Qualidade da TV Cultura) e "O Mercado Audiovisual e as Políticas Públicas para o Setor no Brasil e na França" (com Manoel Rangel, diretor-presidente da Ancine, e Brigitte Veyne, Adida Audiovisual da Embaixada da França no Brasil).
O evento se realizará entre os dias 15 e 20 de outubro, na Vila do Cinema, composta pelo Cine-Praça (capaz de receber mil espectadores), Cine-Tenda (com 400 lugares), e o Cine Santa Tereza (com lotação de 500 lugares).
MOSTRA CineBH
De 15 a 20 de outubro
Vila do Cinema (r. Estrela do Sul, 69. Santa Tereza. Tel.: 0/xx/31 3282-2366)
Confira a programação completa no site oficial.
P.S Vou confessar a vocês estava com preguiça de postar, porém achei a matéria interessante e postei. Então a matéria é cópia (quase que legímita) com poucas modificações da sessão de cinema da Uol (tomara que eles não me processem).
P.S²: Idiota poderia ter colado só o link da matéria.
P.S³: assim que o Doc, sair ou estiver prestes a sair trarei mais informações.
Fica assim ;D
É o seguinte galera, após muito tempo sem postar, eu trago hoje uma (f)utilidade pública a pedido do meu colega Renan Pazini. Venho por meio deste post, falar sobre o sensacional "1° churrasco quebra tudo a casa do Rafa: Cefet x Integrado"!
É isso mesmo amigos, esse sensacional evento será realizado na casa do Rafa (jura!) a partir das 17:00 desta sexta-feira (09/10), o custo será de R$10,00 e quem pagar (logicamente...) terá acesso a cerveja gelada, carne de melhor qualidade, uma piscina para se refrescar do calor e, é claro, verá muita mulher gostosa gente bonita!
Portanto se você é do Cefet (UTFPR) ou do Integrado não perca tempo e garanta já sua vaga!
Agora chega de escrever porque eu tenho que colocar corda no meu violão... Se você é do Cefet, ou do Integrado, a gente se vê sexta!
P.S.: Imagem by Renan Pazini
P.S².: A partir de amanhã as postagens voltam ao normal... Afinal "passou" o sufoco do trabalho de WEB para mim e para o PMDragon (que também estará no churrasco!).
As vezes eu penso como tem pessoas que não tem nada de interessante para fazer, e com uma notícia eu descobri que o mundo tá perdido. Depois de 13 anos (13 anos!) do seu lançamento, um hacker descobrir uma fase secreta no Crash Bandicoot 1, só resta saber o que ele faz mais da vida...
É isso mesmo que vocês leram! Um hacker acabou descobrindo o nível escondido na programação do jogo Crash Bandicoot 1, que acabou não sendo inclusa na lista de fases do jogo oficial. A fase, que se chama “Stormy Ascent”, é uma fase “beta” e foi removida antes de seu lançamento.
A façanha foi realizada por um usuário do site “Crash Mania” e esse é o nível mais dificil de todo o jogo, até mais difícil do que a fase “Slippery Climb”, na 3ª ilha desse mesmo jogo, que até então era a fase oficial mais difícil de todas. Acredita-se que esse nível descoberto seja o mais difícil de toda a série de Crash Bandicoot. (f#d@)
Isso porque o mapa possui um traçado circinal, que força o jogador a atravessar em qualquer direção possível, até mesmo para baixo. E os inimigos são absurdamente abundantes, incluindo os Lab Assistants que atiram copos em você. Apesar de não ser uma fase impossível de se completar, é extremamente frustrante e, se não tivesse sido removido do jogo oficial, com certeza iria afastar compradores por causa de sua dificuldade.
Esse cara deve um nerd, gordo, sem vida social, que fica o dia inteiro jogando Crash Bandicoot.
Pra quem não se lembra (ou nunca jogou), um "vidinho" pra vocês saberem:
Mas deve ter sido bem legal achar uma fase escondida...
Sabe o que eu mais gosto nas dicas de sexta? A palavra sexta, porque sexta-feira é igual ao fim da semana de MERDA provas (Aeeee o//). Após uma semana de greves, venda de gabarito (achei pouco), ver tatuagens em lugares inusitados em plena quinta-feira (6'), provas, trabalhos, preguiça, eu já disse provas? Apesar de todos os pesares eu sobrevivi sem nenhum dano mental, espero que vocês também. Vamos as Dicas de sexta!
Thiago, Brayan (pelo menos os que eu conheço) e outros aproximadamente 4 milhões de alunos querem com toda a certeza dar um supapo nos cabocos que venderam o gabarito do ENEM. Vai dizer que a única maneira de voltar a cagar dormir em paz é fazer a prova, estou certo ou não?! Alguns indivíduos esquecem das virtudes, e de pensar na coletividade, não querem nem saber quem será prejudicado e fazem uma filádaputagem babaquisse dessas.
Nesse contexto começamos com "Inimigos Públicos" (Public Enemies) vai dizer que esses caras não viraram inimigos públicos!?. Nos anos 30, o FBI corre atrás de três famosos mafiosos, durante a era da Depressão, quando uma onda de crimes assolou os Estados Unidos. Foi a partir daí que o FBI tornou-se a primeira agência federal de polícia do país, controlado por J. Edgar Hoover.
Filmes de máfiosos me deixam excitado empolgado adoro esses filmes.
Suspense, eu não intendi porque suspense, mas o segundo é A Troca (The Changeling). O negocio é o seguinte (é nóis truta) após sair para trabalhar em uma manhã de sábado, o filho de Christine Collin é seqüestrado. Desde então, ela passa a orar fervorosamente para que seu filho retorne para casa. Assim, com a ajuda do reverendo Briegleb e após meses de buscas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.
Que coisa não?!
O terceirinho é comédia, porque esse não pode faltar. A Proposta (The Proposal) se forma quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.
Perdoem a falta de inspiração, é que ta apurado aqui. E não se esqueçam BREVE UMA SUUURPRESA.
Dexa eu ir o Chefe chegou!
Eláia, semana de MERDA provas, bancos fechados, correios em greve, sem tempo, sem dinheiro, sem mulher (homem, em respeito as leitoras), sem futuro (?). E dai você se pergunta, o que mais pode acontecer? Pois aqui estou para trazer mais um clássico da Sessão da tarde para exterminar as esperanças do resto da sua semana, a relíquia de hoje "Karatê Kid"...
Quem nunca fez aquela posição do "golpe da garça manca" (foto) brincando de lutinha com seu amigo, primo, parente? Realmente um clássico, eu sou um fã árduo de karatê (tanto que finjo que prático) e para mim esse filme é o clássico dos clássicos, onde um velho trambiqueiro faz um garoto mirrado e engomadinho, pintar sua cerca, polir seus milhões de carros (ai vem o trambiqueiro, onde ele arrumou todos aqueles carros?), encerar o chão, enfim reformou sua casa com o pretexto ensinar karate pro moleque, e sem querer ele aprende (WTF?). Não intendo um garoto que apanha o filme todo, chega no final e BANG! ganha. Poderia ser sorte, influências do senhor Miyagi, suborno, esteroides, vai saber!?
E quem não lembra da esfregadinha de mãos mágica no mestre miyagi, que só não cura o cancêr porque isso é papel das lágrimas de Chuck Norris (apesar dele nunca chorar).
Vamos aos "vilões", os arquirrivais "'The' Dojo Cobra Kai". São uma espécie de gangue liderada por Johnny, um sujeito irritadinho com crise de sexualidade que vive espancando garotos indefesos pelas ruas ao invés de dar atenção a sua namorada. O mentor do grupo o sensei John Kreese é um psicopata, que leva uns catiripapos (sim, os catiripapos voltaram) do mestre Miyagi no 3° Karatê Kid. Existem também alguns figurantes, que perdem para Daniel-san no decorrer do filme.
O amor (Ah! o amor, aquela florzinha roxa?!), a cobiçada paixão do filme é Ally, namorada do rival Johnny. Daniel vai dando uns lancinhos, quando menos se espera Johnny está de olhos furados.
P.S¹ aos 5:14 do vídeo acima da luta final, é impressão minha ou o Kimono dele tem um rasgado na bunda?
"Karate Kid II - A Hora da Verdade Continua", aborda mais sobre o passado de Miyagi à sua vila natal Tomi, no arquipélago de Okinawa, onde ele aprendeu a persuadir jovens inocentes a reformarem sua casa. Lá ele retorna encontrando um antigo aliado que tornou-se um grande inimigo (puta vira casaca o cara) seu nome é Sato, ao mesmo tempo que reencontra seu antigo amor. Daniel, agora separado de sua namoradinha do primeiro filme, encontra um novo amor, Kumiko (namoradinha do primeiro filme = Mú!), além de fazer um novo inimigo, Toshio (versão toshiba de Johnny) sobrinho de Sato (parente da Sabrina Sato Rá! (eu sei essa foi péssima)).
Pra variar Daniel apanha que nem condenado, e até erra o "golpe da Garça manca" (:O), mããããããs Daniel disfere um golpe muito mais poderoso (hadouken) o golpe dos batuquinhos muito loucos e faz no fim da luta aquela brincadeira "eu peguei o seu nariz", e acaba com o vilão. A segunda saga vem a ser um pouco mais violenta que a primeira, porém ambos tem o mesmo sentido.
"Karate Kid III - O Desafio Final", vem a ser um final perfeito, onde se houvesse mais um karate kid com o mesmo protagonista, seria um saco. Nesse Daniel é desafiado por um lutador de karatê psicopata e foda Mike Barnes que quer também destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus. Então Daniel vai em busca do lado "negro da força", e procura seu antigo rival do Dojo Cobra Kai. Lá Daniel é forçado a ir contra seus principios e pensar só em sangue, narizes quebrados, lutadores pedindo a mãe, entre outras humilhações com o intuito de fazer ele perder a luta de forma humilhante para o rival. Não obstante, mestre Miyagi vai salvá-lo da garras do MAL, dando uma sóva (sinônimo de catiripapos) no sensei do DOJO SNAKE KAI John Kreese.
Após várias ladainhas, o vovô treina Daniel e ensina o golpe supremo de sua familia, O KATA DOS MIYAGI (*-*), onde este acaba sendo o golpe especial de Larusso o COMBO DA MORTE (X, X, X, O, O, O, cima, baixo, esquerda, cima, triângulo, meia lua, L1, R1x2) e o leva a vitória mais uma vez.
Apesar, do sucesso e da grande demanda, Karate Kid não voltou com a historia de Daniel Larusso. Em 1994 foi lançado "Karatê Kid IV - A Nova Aventura", mostrando o poder feminino, onde durante as comemorações pelos soldados japoneses que lutaram na Segunda Guerra Mundial, o senhor Miyagi encontra a viúva de seu comandante. Ela apresenta a ele a neta Julie, uma adolescente problemática que sofre pela perda dos pais. O senhor Miyagi decide, então, ensinar Karatê à jovem para que ela encontre o caminho certo para a vida. A minina é porreta, porém o filme não é tão interessante quanto os 3 primeiros.
P.S² Não tem lutinha, porque eu achei muito paia, vou poupar vocês disso! E sim a minina é a mesma do filme "Menina de Ouro" (Million Dollar Baby).
Esse quarto filme não foi dos melhores como dito e, com ele se encerra a saga de Karate Kid e esse post. Eeeeeeeeeeeeeeentretando, rezão lendas que estão fazendo um "remack" de Karatê Kid, mããs com nome e atores diferentes, onde o nosso herói é protagonizado pelo filho do Will Smith (o garotinho do 'A Procura da Felicidade'), Jaden Smith e Jackie chan fará o papel de mestre Miyagi. O nome do possível remack será mudado de Karatê para Kung Fu Kid e já com algumas imagens das gravações rolando na net.
Espero que tenham gostado (devo esperar sentado?). Dicas, sugestões, reclamções, blá, blá, blá, nos coments.
P.S³ Fiquem atentos as postagens.
BREVE UMA SURPRESA PARA OS milhões de LEITORES/FÃS DO BLOG (6').
Sayonara, Onolável gafanhooooto!
Não necessáriamente só para gordinhos, afinal quem não gosta de comer uma besteirinha? Sendo um 'gordinho', esse filme com certeza me chamou a atenção. É o sonho da maioria dos garotos(a) como eu dizer 'Tá Chovendo Hamburger' (aaeee o/). Tá vamos ao que interessa!
'Ta Chovendo Hambúrguer' (Cloudy With a Chance of Meatballs), é baseado no livro infantil de Judi e Ron Barrett onde um cientista que nem sempre teve sucesso em suas empreitadas consegue fazer chover comida. No filme, um cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.
O filme mantém a liderança nos EUA e arrecada cerca de US$ 24,6 milhões em mais de 3 mil salas de exibição. A animação teve uma queda de arrecadação no intervalo entre a 1ª e a 2ª semana de 19%, totalizando um rendimento na casa de US$ 60 milhões.
Eu conheço o Thiago desde nanico e só agora eu entendo porque ele queria tanto ser um cientista (olha quem fala).
O Brayan provavelmente vai rir disso, mas é o sujo falando do mal lavado né (Brincadeira). Leandro não diga nada ¬¬'.
A única coisa que eu consegui pensar na situação hipotética é o ator e comediante Welder Rodrigues do Grupo Melhores do Mundo dizendo no espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah "VÉÉÉÉÉÉÉÉÉI TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER, CARAAAAAAAIO"
Fica a dica Tchutchucas e Tchutchucos!
Um dia chegou em casa meu ultra-mega-super-fodástico-MegaDrive, com Sonic na memória e com algo mais. O que era fazia meu coração pulsar mas forte, meu sangue fervia em minhas veias, eu perdi várias noites de sono sem conseguir tirar aquelas imagens da minha mente... Até hoje eu fico sem reação quando alguém começa a falar sobre aquilo... Acredito que muitos de vocês também tem a mesma reação que eu quando falamos de MK...
Mortal Kombat conquistou o coração de muitos seus gráficos elaborados (pra época!), com muito sangue e corpos sendo mutilados.
Eram um dos atrativos de Mortal Kombat, uma saga que vendeu milhões pelo e influenciou várias gerações, gerando vários games baseados nele (e várias mortes reais também). A única coisa que eu não entendi sobre o Mortal Kombat, é o fato do personagens serem todos parecidos (para ser iguais só precisam ter a mesma cor!), até agora não se sabe se faltou criatividade ou sobrou preguiça. Fica a dúvida.
A hístoria do Torneio chamado Mortal Kombat ocorre de geração em geração. O primeiro torneio foi realizado à cerca de dez séculos passados do nosso tempo atual, com a vitória do feiticeiro Shang Tsung. O Domínio da Terra antigamente era reconhecida pelos Deuses Anciões (seres elevados ao maior patamar), assim muitas vezes era desafiada para o torneio.
Mas o jogo se resume em matar seu inimigo dando socos que tiram uma quantidade gigantesca de sangue, mas há uma história por trás de tudo. Ela se resume em alguns personagens e em poucos fatos: No MK1, Liu Kang derrotou Tsung, Scorpion matou Sub-Zero e Cage matou Goro. No MK2, Tsung voltou como um servo de Shao Kahn e Goro foi substituído por Kintaro, que era mais bem feito que ele. No 3, Kintaro foi trocado por Motaro, um cavalo anamorfo, Kabal ficou com a cara toda fudida, Kano foi morto por Sonya e Kahn foi derrotado pela turminha do bem. No 4, Quan Chi matou Shinnok e pegou o amuleto dele, Jax matou Jarek e Fujin virou protetor da Terra. No Deadly Alliance, Shang Tsung matou Liu Kang, Mavado fudeu com Kabal (de novo fudido), Shang Tsung roubou a alma de Li Mei para criar seu exército do mal e Reptile foi bombado pelo espírito de Onaga e virou ele. No Deception, Onaga matou a Deadly Alliance e pegou o amuleto de Shinnok, Shao Kahn reapareceu, Li Mei ficou possuída pela alma de um soldado do exército de Onaga e virou a putinha dele, Goro foi revivido por ele e Havik curou Kabal pra tretar com Mavado e no Armageddon, Taven matou Blaze, que deu sua força pra todos os kombatentes e conquistou 18 Territórios a sua escolha.
Uma história interessantíssima, não? (santa Desciclopedia)
Mas a verdadeira história da criação dos MK é realmente interessante, veja algumas curiosidades:
-A grande maioria das pessoas que jogou MK na época que surgiu, aqui no Brasil, não tinha a menor idéia de como aplicar fatalities.
-Algumas pessoas dizem que o Kobra seria o personagen Ken do Street Fighter, porém maligno na sua versão do Mortal Kombat.
-No MK Shaolin Monks, ao afundar na lava, Scorpion esticava o polegar, uma paródia de Arnold Schwarzenegger em "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final".
-Mortal Kombat Armageddon bateu o récorde de personagens jogáveis: 62 lutadores + um que o jogador pode criar. Antes, o recorde era do jogo Marvel vs. Capcom 2 (56 lutadores).
-Como sabem, os personagens do jogo são atores reais digitalizados, pois aquí está o nome desses atores e o personagem que fazem em MK1. Alguns deles repetem nos MK seguintes
Richard Divizio: Kano
Elizabeth Malecki: Sonya
Ho Sung Pak: Liu Kang , Shang Tsung
Carlos Pesina: Raiden
Daniel Pesina: Sub-Zero , Scorpion , Reptile , Johnny Cage(Ponto positivo pra teoria da preguiça)
-Liu Kang é baseado no ator de artes marciais Bruce Lee.
-Inicialmente o jogo (e o personagem Johnny Cage) seria baseado no ator Jean-Claude Van Damme, mas por motivo da falta de tempo do ator, não foi possível (ironicamente Van Damme foi o ator principal do filme "Street Fighter" baseado no jogo de mesmo nome e concorrente direto do Mortal Kombat).
Vejam o que as pessoas com uma câmera na mão podem fazer usando o nome MK:
Tá ae, galera... assim que quiserem saber mais sobre algum game é só comentar (ou esperar pela surpresa!) a cada sexta...
Olá gatinhas e gatões, sexta-feira véspera de liberdade, entretanto, se você for uma pessoa estudiosa ou estiver triste, seu fim de semana será como o meu uma merda chato, estudar, estudar e estudar. Porém se você está no sucego, com sua namorada(o) (ou sem), não precisa estudar, aqui estão as dicas de sexta, onde tentamos ajudar o seu fim de semana a ser uma "não-merda" xD.
Pois é caros leitores sexta-feira, estou sentindo o cheiro da semana de provas (Oh, shit!), mas não deixarei de assistir meus filminhos do fim de semana, e aconselho vocês a assistir, caso tenha provas, só pra desestressar (isso funciona).
Primeiro vamos de drama (:~), um filme excelente uma nota pra ele 9.5 "Milk – A Voz da Igualdade" (Milk), trata de Harvey Milk (1930-1978), político norte-americano que assumiu sua homossexualidade publicamente nos anos 70, sendo o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. No ano seguinte, Milk foi assassinado por um adversário de carreira política desconsolado com a perda nas urnas.
O filme é baseado na história real do político de São Francisco Harvey Milk, o primeiro gay assumido a ser eleito para um cargo público nos Estados Unidos, o que motivou um contra-ataque desmedido da homofobia vigente na época /fato.
Vamos agora de ação/aventura, eu paguei um pau pra esse nota 10 "Watchmen - O Filme" (Watchmen), uma aventura de mistério complexa e de múltiplos aspectos, Watchmen - O Filme mostra uma América alternativa em 1985, na qual super-heróis caracterizados fazem parte da estrutura diária da sociedade, e o "Relógio do Juízo Final" - que traça o gráfico da tensão entre os EUA e a União Soviética - marca permanentemente cinco minutos para a meia-noite.
Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o derrotado, mas nem um pouco menos determinado, vigilante mascarado Rorscharch, parte para descobrir o que seria um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Quando ele restabelece a conexão com sua antiga legião de combatentes do crime - um confuso grupo de super-heróis aposentados, dos quais apenas um possui poderes verdadeiros - Rorschach percebe que existe uma conspiração abrangente e perturbadora com ligações com o passado que eles dividiram e catastróficas conseqüências para o futuro. Sua missão é proteger a humanidade, mas quem protegerá os vigilantes chamados watchmen?
'Watchmen – O Filme' é baseado na história em quadrinhos escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons. A palavra em inglês que significa 'vigilantes' é uma série de história em quadrinhos publicada originalmente em 12 edições mensais pela editora norte-americana DC Comics entre 1986 e 1987. A Fox e a Warner Bros. travaram uma batalha pelos direitos de 'Watchmen'. A Fox alega que detém direitos exclusivos de copyright e de contrato em relação aos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, e a Warner produziu o filme sem esses direitos.
Pia do céu, eu passei muito cagaço, mas tive muitas dúvidas esclarecidas, esse que é um dos clássicos do terror na direção de Robie Zombie, "Halloween - O Início" (Halloween), mostra a macabra história de Michael Myers, aos 10 anos, era um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.
MUHUHAHA esse é macabro pakas cara.
Hoje teremos Bonus, o quarto filme de hoje é EXTREMAMENTE LEGAL, "Quem Quer Ser um Milionário?" (Slumdog Millionaire), um drama interessante, conta a história de Jamal Malik jovem de 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa televisivo Who Wants To Be A Millionaire?. No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos. Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.
Conseguirá Jamal provar sua inocência e ganhar o prêmio e o coração de sua amada?
O filme é baseado na história real de um menino analfabeto e morador de rua que venceu a versão indiana do programa de TV "Quem quer ser um milinário?" e chocou toda a população.
O filme ganhou 8 Oscars, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original ("Jai Ho") e Melhor Som. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original ("O Saya").
Bem, é isso ai pessoal, tomara que eu tenha ajudado, e que você ilustríssimo leitor que vai estudar esse fim de semana tire um tempo para ver um bom filme, ficar junto de quem goste, tomar um bom vinho (?), e o mais importante divirta-se :D.
Aquele Abraço!
Você está perdido em uma cidade sitiada, com um vírus mortal que transforma as pessoas em zumbis(ZUMBIS!), e você tem que se virar para viver até que a ajuda venha(ou não!).Se você está pensando em Resident Evil, acertou a trave.
Com sangue espalhado por todos os lugares, você e mais 3 parceiros(parceiros mesmo!) tem que aprender a trabalhar em equipe se quiserem chegar a algum lugar.
Acho que já sabem do game que estou falando, se o primeiro já era bom, imagina o 2...
Fãs já podem relaxar, em novembro está saindo o Left 4 dead 2 com mapas, personagens e criaturas novas.
Left 4 Dead 2 apresenta um novo elenco de sobreviventes humanos, que inclui Coach, um treinador de futebol de escola; Rochelle, uma repórter de uma emissora de televisão local; Ellis, um mecânico, e Nick, um jogador e vigarista.
Left 4 Dead 2 muda de cenário central, agora a luta por sobrevivência acontece no sul estadunidense, mais precisamente na cidade de Nova Orleans (estado de Luisiana) e Savannah (estado da Geórgia), sendo que haverá uma narrativa mais linear, conectando as campanhas.
A história começa em Savannah, uma cidade que ainda não foi afligida pela infecção, sendo que a história em Nova Orleans em um mapa chamado Parish, no qual os sobreviventes devem se defender até a chegada de um helicóptero de resgate. Acredita-se que o jogo contará com um mapa em um pântano — ambiente predominante na região.
Além desses dois cenários a Valve já confirmou também a existência de um mapa ambientado em um pântano — ambiente predominante na região — Swamp Fever (febre do pântano) e agora, durante a última Penny Arcade Expo, confirmou mais um estágio, Dark Carnival.
Tá dominado galera! Dark Carnival se passa em um parque de diversões abandonado tomado de infectados, incluindo o Jockey, uma nova variedade de monstro que parece realmente um Jockey, afinal ele literalmente "monta" em você e faz você se afastar dos seus companheiros, dando um baita trabalho para mata-lo, além que parece que neste mapa há um outro monstro(que não sei o nome!), que é tipo um palhaço general que coordena os ataques dos zumbis.
Um dos problemas da jogabilidade de Left 4 Dead era a facilidade com que os jogadores sobreviviam aos momentos de “estouro” de zumbis. Fazendo uma barricada os sobreviventes conseguiam aguentar até o final sem muitos problemas, entretanto a nova edição da franquia está remodelada.
O design dos níveis foi revisto e agora os momentos de maior tensão ficam ainda mais letais. Agora, além de pressionar um botão para iniciar o estouro, você também terá que se locomover até outro ponto para ativar outro botão, passando assim pelo meio da horda furiosa de zumbis famintos.
Mas para equilibrar um pouco as coisas os desenvolvedores também adicionaram novas armas, incluindo uma moto-serra, um machado, um taco de beisebol e até mesmo uma frigideira, além é claro das já tradicionais armas de fogo, que também recebem novos modelos.
Só pra sentir a pressão dê uma olhada no trailer:
A carnificina deve começar no dia 17 de novembro de 2009, praticamente um ano após o lançamento do jogo original.Estejam preparados...
"Você é doida demais, doida, muito doida, Você é doida demais" começamos o post hoje com a música que fez sucesso no sitcom nas noites de sexta na Globo "Os Normais", e que devido ao sucesso teve seu primeiro longa metragem (ui!) que realmente foi sensacional (eu ri muito), e hoje trago ai a segunda parte, que promete assim como o primeiro ser um show de risadas "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas".
Sinopse: Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
Elenco Porreta esse. Sinceramente eu não perdia nenhum episódio de "Os normais", quando sitcom, principalmente para cantar junto na abertura a música "Você é doida demais" (que vira um clássico na voz do Reginaldo Rossi).
Vamos a "problemática" do filme, um casal procura apimentar a relação. Acho legal essa de querer dar um "Q" a mais ao casamento ou a relação, pode ser no meu caso ou da maioria dos leitores (sabe, somos menores de idade), e a unica coisa que apimenta a relação é aqueles famosos amassos, ou tirar o sinto de castidade (se é que me intende), não coisas como swing (troca de casais) ou ménage à trois.
Indicado por vários colégas Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas chega a ser mais engraçado e divertido que o primeiro (não é informação minha, caso não gostem do filme :D), eu vou assistir assim que entrar em cartaz na humilde e pacata Campo Mourão (dentro de 1 ou 2 meses).
Fica então a dica, imaginando a situação hipotética de você querer dar aquele fogo a mais no seu relacionamento, vai que o filme te propõe algumas idéias, que tal hein, hein, HEEEEIN!?
Devido a problemas técnicos trabalho, estudos, sono, preguiça aqui está o Segunda Chance hoje! Toda semana várias pessoas me mandam pedidos e dicas para os próximos posts, mas se fosse fazer tudo de uma vez essa coluna iria acabar muito rápido, e também os desenhos surgem na minha cabeça conforme o meu humor. Mas chega de enrolar, o desenho de hoje é: Pinky e o Cérebro!
-O que vamos fazer amanhã à noite Cérebro?
-A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky: Tentar dominar o mundo!"
Ah vai dizer que você não lembra? Das peripécias noturnas de dois ratos de laboratório, que com as invenções mirabolantes de Cérebro eles tentavam conquistar o mundo? Se não lembra, já disse e repito, você não teve infância! Te dou um desconto se você foi alfabetizado em inglês!
Fazendo uma análise, podemos comparar a dupla com Gordo e o Magro, Dom Quixote e Sancho Pança, RioNegro e Solimões (WTF?), porque um é o inverso do outro. Pinky é um rato burrodesprovido de certa inteligência, extremamente infantil e abobalhado. Já Cérebro é um gênio (Oh!Sério?), ranzinza e racional ao extremo. Bom a história sempre começa dentro dos laboratórios ACME, com os planos e invenções do pequeno cabecinha (Cérebro), mas sempre falham, na maioria das vezes por intervenção do rato magrelo dentuço (Pinky), e por fim terminando com o diálogo do começo do segundo parágrafo.
Eles também tiveram um desenho junto com a Felícia, onde eram super hiper mega ultra maltratados pela menina que se dizia adoradora dos animais. Pra mim foi nessa época que juntou com essa nova personagem que o desenho começou a perder seu "encanto". Uma coisa que eu me lembro é de um comercial de Pinky e o Cérebro no Cartoon Network(que era o canal dos sonhos de muitas crianças mas que hoje não se tem mais bons desenhos como antes.) no qual aparecia um pêndulo e nisso o Cérebro dizia: "Você esta com sono... suas pálpebras estão ficando pesadas... durma... durma... e quando eu contar até três, você será meu escravo e eu serei seu mestre!" quando, como era de se esperar, Pinky aparece se balançando no pêndulo feito um louco e extingui mais um plano.
P.S: Se alguém achar o vídeo desse comercial, por favor coloque o link nos comentários porque eu não achei.
P.S[2]: O pai do Thiago sempre me pergunta o que vamos fazer amanhã a noite em razão do meu nome (Brayan)¬¬. =D
Sheep, direto do Direto do Blog.É uma tanguinha!
Como diria Nersão DEUSOLIVRERAPAIZ, semana difícil as provas estão quase ai, trabalhos etc. Mãs isso não nos impede de trazer a você o que há de melhor (aeeeee). Enfim, vamos ao clássico de hoje, Esqueceram de Mim (Home Alone) 1, 2, 3, 4 ...
Me expliquem que tipo de pais esquecem o filho 4 vezes, se fosse comigo, eu ficaria extremamente PUTO bravo.
Não sei se já perceberam, mas não existe Natal no Brasil sem a exibição de 'Esqueceram de Mim' um dia antes.
O 1 foi engraçado, eu gosto de esqueceram de mim, afinal que nunca depois de assistir quiz ficar em casa sozinho esperando ladrões virem pra preparar armadilhas? E quando chegava a noite dava Graças a Deus por seus pais estarem em casa. Quem não se lembra da cena clássica do garoto passando o pós barba hahaha! Ou dos Bandidos "Molhados", os caras ligavam as torneiras das casas como marca registrada.
A história se passa em Chicago, onde uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.
Sucedido por 'Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York' (1992) e 'Esqueceram de Mim 3' (1997) e o péssimo 'Esqueceram de Mim 4'. Todos também exibidos na "Sessão da Tarde'
O 2 foi uma continuação bem bolada também, desta vez Kevin McCallister acidentalmente embarca sozinho para Nova Iorque, no lugar de embarcar com o resto da família para a Flórida. Chegando lá, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, graças ao cartão de crédito do pai. Porém, os dois vigaristas que tentaram arrombar sua casa também estão em Nova Iorque, com grandes planos. Mais uma vez, as armadilhas explosivas de Kevin obrigam os bandidos a passaram por maus bocados. Novamente mostra a irresponsabilidade dos pais, que além de esquecerem o filho uma vez, o perdem (com pais como esses, pra que inimigos?).
Cansado de ser esquecido Macaulay Culkin "desiste" (vai pra um ramo mais alucinógeno) de fazer esqueceram de mim (entrou em depressão profunda após ser esquecido várias vezes), e entra um novo personagem com uma nova história, Alex D. Linz toma seu lugar. O 3º é aquele do carrinho de controle remoto, onde 4 marmanjos apanham de um muleque com um carrinho de plástico (?) lamentável.
Sinopse
Quatro terrorristas internacionais roubam um chip de computador da Força Aérea dos EUA, contendo todo o sistema de defesa americano e escondem num carrinho, de controle remoto. Porém, devido a uma confusão no aeroporto, o carrinho vai parar nas mãos de um garoto, chamado Alex Pruitt, que está em casa sozinho e com catapora. Quando os bandidos encontram a casa de Alex, ele fará de tudo para proteger o seu novo brinquedo, utilizando as mais diversas e variadas armadilhas explosivas.
E o 4º volta pra familia McCallister, ainda com outro personagem (essas alturas Macaulay Culkin não existe mais) Mike Weinberg faz o papel principal.
Sinopse
Após os eventos dos dois primeiros filmes, Kevin McCallister, então com 9 anos, é obrigado a encarar a separação dos pais, Peter e Kate. Peter está finalizando seu divórcio, enquanto vive com Natalie. Ao ser convidado a passar o Natal na casa da nova namorada rica do pai, Kevin decide aceitar o convite para se livrar das chatices e provocações de seus irmãos mais velhos, Buzz e Megan. Chegando lá, descobre que o vilão Marv da dupla de Bandidos Molhados/Grudentos e sua atual esposa e nova parceira de crimes Vera, planejam seqüestar um jovem príncipe da realeza que Peter e Natalie iriam buscar no aeroporto, juntamente com a Família Real, para passarem o Natal com eles. Cabe agora a Kevin, com a ajuda do mordomo da mansão, Senhor Prescott, salvar a casa e reunir seus pais, Peter e Kate, novamente. A dupla de vilões ainda contará com a ajuda da governanta da casa, que se revela como sendo a mãe de Marv.
O pior de todos os esqueceram de mim o 4º filme não foi bem aceito pelo público, apresentando críticas muito negativas. Em um dos sites mais respeitados sobre cinema, o Imdb, este filme recebeu pontuação 2/10. A idiotice curiosidade suprema é que no primero filme Kevin McCallister tinha 8 anos, no segundo ele tinha 10, e no quarto que foi uma tentativa de continuação sobre a familia McCallister, ele tinha 9 anos (?).
Portanto, não esqueçam de seus filhos, isso pode causar traumas para os coitadinhos, além disso pode acarretar futuras mentes vingativas. Dizem que terá o Esqueceram de mim 5 - Processando meus pais, o garoto com raiva de seus pais, entra judicialmente com uma ação por maus tratos, abandono, entre outras acusações. Ele ganha, os pais são presos e obrigados a pagar milhões ao garoto, e por sua vez ele fica novamente sozinho (WTF?).
Pessoal, de novo desculpe pelo atraso, era pra ter postado quarta passada e só hoje que consegui. Prometo que os próximos serão melhores.
Dicas e sugestões nos coments, e não esqueçam de divulgar o blog (merchanzin pra nóis né). Beijinho :*
P.S. Só achei trailers em inglês e sem legenda, sabe filme 'novo' ainda não legendaram os trailers (ou naquele tempo não existia legenda).
© 2008-2009 Direto do blog um blog diferente.
Blog layout adapted by Coleandro and basead on Polaroid (Polaroid is designed by Adii and converted to blogger by eBlog Templates).