Erro!

U2 quer lançar álbum novo em 2009

Sim queridos leitores, mesmo fazendo pouquissimo tempo que o disco No line on the horizon foi lançado (foi lançado nessa segunda no Reino Unido e será lançado hoje no resto do mundo!), os irlandeses do U2 já estão pensando em gravar outro disco para ser lançado ainda em 2009. Em entrevista ao The New York Times, a banda disse que o novo disco será mais "meditativo".... Leia mais...

Rock'n Roll na véia...

Um game vem alucinando a mente de vários de fãs de Rock por todo o planeta. Contando com uma seleção de clássicos do rock, Guitar Hero 5 chega apavorando os corações dos fãs do "metal". Clique para ver o resto do post e veja mais detalhes e as musicas no novo Guitar Hero 5.Leia mais...

Carro solar alemão

No final deste mês acontecera na Austrália uma competição internacional de carros solares, a World Solar Challenge. Nesta competição os carros terão de andar em um percurso de 3.000 km entre as cidades de Darwin e Adelaide. Um grupo de 30 estudantes do curso de ciências aplicadas da Universidade de Bochum, na Alemanha, apresentaram o seu carro, chamado BOCruiser.Leia mais...

Novo integrante!

Boa noite leitores do Direto do Blog. Sou o mais novo integrante desta equipe que esta fazendo deste blog um dos melhores do Brasil! (tá bom, menos...) Pretendo escrever notícias sobre ciência, tecnologia e qualquer outro assunto interessante que eu encontrar para vocês.Leia mais...

Polêmica na Fórmula 1!

Bom, inicialmente, gostaria de pedir desculpas pela inatividade no blog. Estive muito ocupado e acabei, por fim, esquecendo do blog. Infelizmente meu post de retorno ao blog traz um caso de polêmica na fórmula 1: Um acidente "previsto".Leia mais...

Segunda Chance (#1)

Terça-feira, 01 de setembro, tem dia melhor pra começar? Tem mas hoje está bom!! Bom retomando a atividade aqui com uma novidade, um post semanal para passarmos momentos nostálgicos relembrando de nossas infâncias. Esse é o Segunda Chance, agendado para todas as segundas-feiras (Rá!) mas excepcionalmente hoje aqui para vocês. E o desenho de hoje é: Tenchi Muyo!Leia mais...



Clipe de quinta (#6)

Olá leitores, voltamos hoje com aquela que é para mim, a sessão mais complicada e legal de postar aqui para vocês, o Clipe de quinta! E para retornar em grande estilo, nada melhor do que uma das músicas que marcaram minha infância! 19/2000 dos Gorillaz!Leia mais...



Erro!

Hum... parece que o javascript do seu navegador está desativado, sendo assim você não poderá visualizar todo o conteúdo desta página.

Direto do Blog - Antigo

um blog diferente.

Páginas

Dicas de sexta (#3)


Olá gatinhas e gatões, sexta-feira véspera de liberdade, entretanto, se você for uma pessoa estudiosa ou estiver triste, seu fim de semana será como o meu uma merda chato, estudar, estudar e estudar. Porém se você está no sucego, com sua namorada(o) (ou sem), não precisa estudar, aqui estão as dicas de sexta, onde tentamos ajudar o seu fim de semana a ser uma "não-merda" xD.

Pois é caros leitores sexta-feira, estou sentindo o cheiro da semana de provas (Oh, shit!), mas não deixarei de assistir meus filminhos do fim de semana, e aconselho vocês a assistir, caso tenha provas, só pra desestressar (isso funciona).


Primeiro vamos de drama (:~), um filme excelente uma nota pra ele 9.5 "Milk – A Voz da Igualdade" (Milk), trata de Harvey Milk (1930-1978), político norte-americano que assumiu sua homossexualidade publicamente nos anos 70, sendo o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. No ano seguinte, Milk foi assassinado por um adversário de carreira política desconsolado com a perda nas urnas.

O filme é baseado na história real do político de São Francisco Harvey Milk, o primeiro gay assumido a ser eleito para um cargo público nos Estados Unidos, o que motivou um contra-ataque desmedido da homofobia vigente na época /fato.




Vamos agora de ação/aventura, eu paguei um pau pra esse nota 10 "Watchmen - O Filme" (Watchmen), uma aventura de mistério complexa e de múltiplos aspectos, Watchmen - O Filme mostra uma América alternativa em 1985, na qual super-heróis caracterizados fazem parte da estrutura diária da sociedade, e o "Relógio do Juízo Final" - que traça o gráfico da tensão entre os EUA e a União Soviética - marca permanentemente cinco minutos para a meia-noite.
Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o derrotado, mas nem um pouco menos determinado, vigilante mascarado Rorscharch, parte para descobrir o que seria um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Quando ele restabelece a conexão com sua antiga legião de combatentes do crime - um confuso grupo de super-heróis aposentados, dos quais apenas um possui poderes verdadeiros - Rorschach percebe que existe uma conspiração abrangente e perturbadora com ligações com o passado que eles dividiram e catastróficas conseqüências para o futuro. Sua missão é proteger a humanidade, mas quem protegerá os vigilantes chamados watchmen?


'Watchmen – O Filme' é baseado na história em quadrinhos escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons. A palavra em inglês que significa 'vigilantes' é uma série de história em quadrinhos publicada originalmente em 12 edições mensais pela editora norte-americana DC Comics entre 1986 e 1987. A Fox e a Warner Bros. travaram uma batalha pelos direitos de 'Watchmen'. A Fox alega que detém direitos exclusivos de copyright e de contrato em relação aos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, e a Warner produziu o filme sem esses direitos.




Pia do céu, eu passei muito cagaço, mas tive muitas dúvidas esclarecidas, esse que é um dos clássicos do terror na direção de Robie Zombie, "Halloween - O Início" (Halloween), mostra a macabra história de Michael Myers, aos 10 anos, era um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

MUHUHAHA esse é macabro pakas cara.



Hoje teremos Bonus, o quarto filme de hoje é EXTREMAMENTE LEGAL, "Quem Quer Ser um Milionário?" (Slumdog Millionaire), um drama interessante, conta a história de Jamal Malik jovem de 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa televisivo Who Wants To Be A Millionaire?. No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos. Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.
Conseguirá Jamal provar sua inocência e ganhar o prêmio e o coração de sua amada?


O filme é baseado na história real de um menino analfabeto e morador de rua que venceu a versão indiana do programa de TV "Quem quer ser um milinário?" e chocou toda a população.
O filme ganhou 8 Oscars, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original ("Jai Ho") e Melhor Som. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original ("O Saya").



Bem, é isso ai pessoal, tomara que eu tenha ajudado, e que você ilustríssimo leitor que vai estudar esse fim de semana tire um tempo para ver um bom filme, ficar junto de quem goste, tomar um bom vinho (?), e o mais importante divirta-se :D.

Aquele Abraço!

1 comentários:

  1. Brayan Heron disse...
     

    O do milk eu ja ouvi falar, watchman eu ainda quero assistir, quem quer ser um milionário eu achei muito top cara, gostei msmo do filme, e hallowen não sou mto fã não hein!! =D

Postar um comentário



Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Inicio