Tempos de Sessão da Tarde (#1)
Decidi fazer uma espécie de quadro no blog (entrei esses dias, sendo mais específico domingo para segunda, e já to decidindo), Tempos de Sessão da Tarde. Nesse quadro vou trazer aquelas "lendas" da sessão da tarde, filmes que marcaram a minha ou a sua vida. Enfim o filme de hoje é ... "O Grande Dragão Branco".
Você assim como eu, está trabalhando ou estudando e não pode mais assistir a Sessão da tarde?! Fica no msn e orkut, em horário de trabalho sem nenhuma Tv por perto para curtir a espetacular Sessão da Tarde?! Se fudeu Seus problemas acabaram! Chegou o Tempos de Sessão da Tarde, onde você pode vagabundiar mais que o normal e relembrar suas tardes emocionantes.
Queridissímos leitores, quem não se lembra da cena do Van Damme fazendo aquela abertura nas cadeiras, e você (eu disse "você" alguém, não que eu tenha feito isso) corre pegar duas cadeiras para tentar fazer e acaba quebrando o cú braço ou uma perna com essa brincadeira.
Ou o mais clássico de todos o Grande vilão das tetinhas, é aquele que olhava com cara de "larga minha mulher" e mexia as tetinhas com os fárois acesos (foto).
Pra quem não sabe o nome do Japinha é Chong Li (grande coisa), eu adorei esse cara por que ele inspirou uma das cenas mais ridiculas do Van Damme, aquela cena em que joga o “pózinho” no olho de Van Damme e o faz demonstrar a pior atuação de cegueira da história do cinema. E o melhor de tudo o Tetinha tem duas ou três falas durante todo o filme, mas profere a melhor delas na luta final, quando os adversários se “cumprimentam”. Ele aponta o dedo para Van Damme e manda: “you break my record, now I break… YOU, like I break your friend”! Aqui, Chong atinge o nível máximo.
Ele só perdeu para o Van Damme porque ele era o personagem principal, se não o Van Damme tinha tomado uns catiripapos (sugestão da minha vó).
Ah! ia quase esquecendo do cabelinho engomadinho do Van Damme, cara sinceramente vai toma no cú aquele cabelo.
Algumas outras partes marcantes foram: ele estourar o último tijolo no soco e o resto fico de boa; o amigo dele gordo e estupido que toma uns catiripapos (adorei essa) do Chong Li; a mulher gostosa com calça "xazada" que o Van Damme pega no final; e a luta cega que já foi citada; Alguem poderia me explicar porque o tatame era naquele formato de rampa de skate? Acho que só, se faltou algo me lembrem nos coments.
Finalizando amados leitores gostaria de propôr a vocês a seguinte proposta (sério? que piadinha que meu pai faria). O quadro tempos de Sessão da Tarde assim como outros que virão (futuro, olha o A. O. ~), são feitos de Blogueiro (to tão orgulhoso por ser um agora) para vocês. Então propondo aqui que nos comentários deixem sugestões de filmes para os próximos posts, porque fica chato só por estréia, estréia, estréia, estréia, estréia, estréia, estréia, estréia, estréia ... Então peço a vocês que deixem as opiniões para os próximos posts Ok.
Senhores Aquele Abraço e Senhoritas (...).
Abaixo a luta entre Van Damme e Chong Li. Os Catiripapos voando pra tudo quanté lado! (Vó você é dimais).
uahuahauhauhauhauhauahuahaa
caaaara quase morri de rir...
catiripapos, realmente a sua vó é mara.
uahuahuahauhauhauhuaaa
meeuuuu os termos que vc usa, quase morri de tanto rir.. auhauhauhauhauhauhauhauhauaha
cabelinho engomadinho..
mas eu acho que num tem filme melhor pra ser falado de sessão da tarde que "Lagoa azul"!
uahuauauahauaauh
Lagoa azul ganha disparado!! Mas ainda tem Karate kid né? =D
"catiripapos" eu adooorei essas palavra, mas tem que por ainda alem dos citados acima "Esqueceram de mim 1, 2, 3, 4, ..." e "Ninguem segura esse bêbê" quem nunca assistiu esses clássicos na Sessão da Tarde né :D
Eu tava pensando em por aqueles do Bud aquele cachorro que faz tudo, ou do macaco que tbm faz tudo... Ou o pai de todos os animais de filmes Beethoven "o magnifico" hahaha
Beethoven é clássico!! Mais clássico que ele só os Gremlins!! hahahahahahah =D
Eu nunca vi os Gremlins na seção da tarde =/
Bloodsport é um clássico, todo mundo ri mais fazer um filme com nenhuma verba e lucrar milhões não é pra qualquer um. Hoje em dia fazem mega produções com efeitos especiais e o caralho a 4 para faturar alto. O Filme ficou um bom tempo na geladeira porque os produtores achavam que não ia dar certo porque haveria muitos efeitos para as coreografias das lutas, Van Damme assumiu a reponsa e disse que faria as cenas na raça, trabalhou duro para lançar o filme sem dinheiro nenhum e no final o filme virou um sucesso, quero ver hoje em dia alguém fazer isso. Mas no final o canastrão é o Van Damme... coloca o Russel Crow ou o Hugh Jackman, Jasan Stathan a fazer o mesmo, só fazem sucesso porque grandes estúdios bancam, sem grana seriam desconhecidos, já o Van Damme fez migalhas virar milhões.
Concordo caro leitor, e respeito sua postagem anônima. Van Damme é uma grande estrela, além de ótimo ator, é humilde com seus fãs, e muito simpático (não que eu conheça ele), só por ver em programas de tv etc. Hoje há filmes que ainda com uma renda baixa (renda dos dias atuais que nem se comparam aos de antigamente como quando o filme foi lançado), fazem grande sucesso, como a comédia "Se beber, não case!" o filme com um orçamento 35 milhões já faturou US$ 260 milhões - arrecadados apenas nos cinemas americano - e deve faturar mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo. O intuito do quadro é sim relembrar dessas "lendas", que antes nos faziam arrepiar. A comédia faz parte de mim, assim como de parte do blog. E filmes antigos hoje são realmente engraçados ao se ver falhas onde antes encontrava-se o extraordinário, assim como daqui 5 ou 10 anos daremos risada dos filmes de hoje. Enfim lógicamente esses filmes marcaram tanto minha vida, como a sua e de muitos outros e, sinceramente eu me arrepiava ao ver aquele fim dramatico, apesar de já saber o que iria acontecer.
Portanto, respeito sua opinião, mas o quadro é uma "tentativa" de humor ^^', e garanto que ele além das risadas irá trazer o interesse e a vontade de assistir novamente clássicos como Bloodsport, e ver mais que a comédia sentir novamente a adrenalina e a emoção que esses passavam.
Era bom aquele tempo hein haha.