Erro!

U2 quer lançar álbum novo em 2009

Sim queridos leitores, mesmo fazendo pouquissimo tempo que o disco No line on the horizon foi lançado (foi lançado nessa segunda no Reino Unido e será lançado hoje no resto do mundo!), os irlandeses do U2 já estão pensando em gravar outro disco para ser lançado ainda em 2009. Em entrevista ao The New York Times, a banda disse que o novo disco será mais "meditativo".... Leia mais...

Rock'n Roll na véia...

Um game vem alucinando a mente de vários de fãs de Rock por todo o planeta. Contando com uma seleção de clássicos do rock, Guitar Hero 5 chega apavorando os corações dos fãs do "metal". Clique para ver o resto do post e veja mais detalhes e as musicas no novo Guitar Hero 5.Leia mais...

Carro solar alemão

No final deste mês acontecera na Austrália uma competição internacional de carros solares, a World Solar Challenge. Nesta competição os carros terão de andar em um percurso de 3.000 km entre as cidades de Darwin e Adelaide. Um grupo de 30 estudantes do curso de ciências aplicadas da Universidade de Bochum, na Alemanha, apresentaram o seu carro, chamado BOCruiser.Leia mais...

Novo integrante!

Boa noite leitores do Direto do Blog. Sou o mais novo integrante desta equipe que esta fazendo deste blog um dos melhores do Brasil! (tá bom, menos...) Pretendo escrever notícias sobre ciência, tecnologia e qualquer outro assunto interessante que eu encontrar para vocês.Leia mais...

Polêmica na Fórmula 1!

Bom, inicialmente, gostaria de pedir desculpas pela inatividade no blog. Estive muito ocupado e acabei, por fim, esquecendo do blog. Infelizmente meu post de retorno ao blog traz um caso de polêmica na fórmula 1: Um acidente "previsto".Leia mais...

Segunda Chance (#1)

Terça-feira, 01 de setembro, tem dia melhor pra começar? Tem mas hoje está bom!! Bom retomando a atividade aqui com uma novidade, um post semanal para passarmos momentos nostálgicos relembrando de nossas infâncias. Esse é o Segunda Chance, agendado para todas as segundas-feiras (Rá!) mas excepcionalmente hoje aqui para vocês. E o desenho de hoje é: Tenchi Muyo!Leia mais...



Clipe de quinta (#6)

Olá leitores, voltamos hoje com aquela que é para mim, a sessão mais complicada e legal de postar aqui para vocês, o Clipe de quinta! E para retornar em grande estilo, nada melhor do que uma das músicas que marcaram minha infância! 19/2000 dos Gorillaz!Leia mais...



Erro!

Hum... parece que o javascript do seu navegador está desativado, sendo assim você não poderá visualizar todo o conteúdo desta página.

Direto do Blog - Antigo

um blog diferente.

Páginas

Segunda Chance (#3)


Os desenhos dos dois primeiros Segunda Chance (Tenchi Muyo e Super Patos) nem todo mundo assistia fato, mas o desenho de hoje eu duvido que exista uma alma viva remanescente da década de 90 que nunca tenha sequer ouvido falar: Timão e Pumba!

Hakuna Matata, é lindo dizer!... A amizade de um suricate (Timão) e um javali (Pumba) fez tanto sucesso dentro do filme O Rei Leão que eles tiveram até um seriado próprio. Com muitas aventuras e seu jeito de levar a vida essa dupla virou febre na década de 90, passava no Disney Cruj, e convenhamos... quem nunca cantou Hakuna Matata junto com eles na abertura do desenho??só quem não teve uma infância digna!



Bom, os dois animais que ajudaram Simba a sobreviver na selva africana desde filhote eram muito cômicos, só pra começar daonde já se viu a união de um javali com um suricate??tá é um desenho eu sei disso O que marcou bastante foram as cenas em que eles contam quando eles eram filhotes. O que que era o Pumba com aquela voz de Pavarotti que acabou de levar um chute no saco na canela?? "Quado eu era um filhoOoOoOte!"



Além de terem participações muito significativas nos dois primeiros filmes de O Rei Leão, o terceiro filme (eu já assisti e recomendo), de nome O Rei Leão 3 - Hakuna Matata, foi dedicado inteiramente aos dois, contando uma espécie de bastidores do primeiro, mostrando que alguns acontecimentos não teriam ocorrido se Timão e Pumba não estivessem por perto.

Mais um vídeo de uma cena inesquecível:



É isso galera, se tem alguém que não assistiu Timão e Pumba quando criança por favor vá correndo a uma locadora ou baixe os episódios ou filmes, pois não sabe o que perdeu.

Sheep, direto do Direto do Blog. Hakuna Matata!=D

4 comentários:

  1. xDunha disse...
     

    "Sheep, direto do Direto do Blog. Hakuna Matata!=D" hahaha.
    eu adoro esses finais do Sheep xD

  2. .amanda mariot disse...
     

    para o desespero do xDunha,to aqui ;D
    HKJADHASKDJSAHDKSAJDSHAKJDHSAKJDSAHDKSAJ
    cara até meu pai gostava desse desenho, sem brincadeira :D e sabe meu pai não é beeeem o cara que assiste desenho e ri né /fe
    HASKDHSAKJDSAHDKJSADHSAKDJSHDKASJDAHU
    E eu me divertia um monte também, época boa que eu podia ficar vendo tv dia inteiro, agora tenho que ficar na internet :) HJAKSDHSAKJDASHDKASJDHDISAAJDSAHDKAJSHUI :D
    e como sempre, ótimo encerramento Sheep ;D

  3. Unknown disse...
     

    aahhhhhhh eles são liiindos!
    =D
    Hakuna Matata!!!!!
    quero um timão e um pumba pra mim! uauahuahuahuhauhauahaa

  4. Unknown disse...
     

    @@
    amo esse desenho!!! até hoje se ainda passase concerteza seria um fiel e assiduo telespectador.... Pow concerteza nao tem alma viva da decada de 90 que nao tenha se encantando com Timão e Pumba....
    Eu particularmente gostava mais do Pumba, mas o Timão nao fica atras...
    Muitooo bommm D;

Postar um comentário



Postar um comentário

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Inicio