Colorado faz história!!
Internacional vence Boca Juniors na Bombonera e se classifica para as semi-finais da Sul-Americana.
Jogando muito bem durante toda partida o Inter fez 2x1 no Boca, com gols de Magrão e Alex para o Inter e Riquelme para o Boca Juniors. Destaque para as atuações do goleiro Lauro e do meia-atacante Andrés D'Alessandro, ambos do Internacional, o segundo foi "o cara" do jogo, fez o que quis no meio-campo e ainda deu a assistência para um dos gols.
O Boca Juniors entrou em campo com uma equipe reserva, mas isso não apaga o brilho da épica vitória do Colorado, ganhar na Bombonera é coisa que poucos conseguem, ainda mais em um "jogo internacional", prova disso é que nem timaços como o Palmeiras de 2000, e o Santos de Robinho e Diego em 2003 conseguiram vencer o Boca Juniors na Argentina.
Voltando a falar do Colorado, o time gaúcho enfrenta nas semi-finais o Chivas Guadalajara do México que eliminou nada menos do que o outro 'grande' argentino, o River Plate, e na fase anterior eliminou outro time brasileiro, o Atlético Paranaense, ambas eliminações ocorreram nos domínios do adversário, o Chivas venceu o River no Monumental de Nuñez e venceu o Furacão na Arena da Baixada, então a tarefa do Inter não será fácil, mas estaremos todos(menos os gremistas) torcendo para que a equipe colorada se torne a 1ª equipe brasileira a chegar a final da Sul-Americana.
A outra semi-final será composta por duas equipes argentinas, o Estudiantes e o Argentinos Juniors, com um pequeno favoritismo para o Estudiantes do craque Verón.
Confira aqui cobertura completa do jogo do INTERNACIONAL.
E aqui a cobertura completa da Copa Sul-Americana.
0 comentários:
Postar um comentário