Vocalista do Coldplay quer acabar com a banda até o fim de 2009
Chris Martin, vocalista da banda inglesa Coldplay, anunciou em entrevista ao jornal "Daily Express" que o grupo pode acabar até o fim de 2009, ele acredita que as bandas devem terminar antes que fiquem muito velhas: “Eu estou com 31 anos agora, e eu não acho que as bandas deveriam continuar depois que seus membros fazem 33 anos”...
Martin disse ainda que a banda vai trabalhar o máximo possível em 2009, nas palavras do próprio Martin: "Até o fim do ano que vem, nós vamos nos esforçar muito, em todos os sentidos", disse, lembrando também que a banda não deve tirar férias. "Eu não acredito em 'pausa'. Nós ainda temos boa parte do nosso cabelo, nós ainda cabemos nas nossas calças e nós temos que fazer o máximo com o tempo que temos".
O Coldplay deve lançar um EP com músicas inéditas no final de 2008. A banda reuniu em um álbum algumas sobras de estúdio da época em que o quarteto gravou "Viva la vida or death and all his friends", que foi um dos discos mais vendidos do ano. Programado para sair em dezembro, o EP vai se chamar "Prospects march" e deve incluir uma faixa gravada em parceria com a cantora australiana Kylie Minogue intitulada “Luna”.
Não concordo com Chris Martin... Não acho que o Coldplay deve acabar, pois é uma das bandas que gosto de ouvir, e que lançaram músicas que com certeza vão marcar a história de muita gente, como Clocks ou The Scientist. Também não concordo quando ele diz que as bandas devem acabar quando seus integrantes estiverem com mais de 33 anos, prova disso são os Rolling Stones que mesmo não lançando nada novo fazem sucesso em seus shows (como no Rio de Janeiro, onde foram aproximadamente 1 milhão de pessoas para ver a banda), ou o AC/DC que continua fazendo sucesso com inéditas.
0 comentários:
Postar um comentário