Vai treina, FERA!!!!
Para os boleiros virtuais de plantão, este jogo é um sonho: com gráficos belíssimos e sons alucinantes faz até você esquecer expressões como: "nada é melhor que 'Winning eleven'", mesmo que só por um instante...
A reprodução fiel do universo boleiro é marcada pelos gritos de torcida, pelos dribles característicos de determinados jogadores e, claro, pelas situações típicas dos melhores jogos: tensão, reviravoltas táticas, lances incríveis e até erros do juiz em momentos decisivos, tornando o jogo mais realista, já que no Winning eleven o (maldito!) juiz não erra nunca.
As versões de Xbox 360 e PlayStation 3 se destacam. Além do visual realista e dos controles aprimorados, têm um dos recursos mais surpreendentemente brilhantes dos jogos on-line recentes. Até 20 pessoas (isso mesmo!!) podem disputar um mesmo jogo em rede, afinal ninguém gosta de ir de goleiro, e com cada uma delas controlando um determinado jogador. Com direito a suporte a voz, para possa xingar aquele fominha que não te passou a bola enquanto você estava livre.
Futebol e games se unindo em uma mesma função social.
Uma das novidades da "Fifa 09" no PC, Xbox 360 e PlayStation 3 é o modo "Live season", uma das alternativas de jogo. Funciona como um pacote de atualização que leva a seu jogo, uma vez por semana, informações sobre os jogadores de determinado campeonato. Os números traduzem o desempenho de cada atleta na vida real, e interferem no rendimento no game. Se Cristiano Ronaldo estiver jogando mal no Manchester United, a versão virtual dele terá uma queda em atributos como chute, velocidade ou até mesmo temperamento.
Mas este FIFA, tem mas do que isto, mas eu só postei sobre as notícias mais inovadoras, o resto quando você descobre quando jogar.
Então, acho que nem precisa de convite, FIFA 09 é muito bom quando se trata de interação, então chame mas 19 caras e joguem uma partida on-line, com certeza vai ser muito legal, mas mesmo com todas essas coisas interessantes, uma coisa eu digo:
NADA É MELHOR QUE WINNING ELEVEN!!!!!
0 comentários:
Postar um comentário