Rebaixado, e dentro da lei...
Agora assim os "tuneiros" vão fazer a festa. Além dos carros ficarem mais bonitos, foi comprovado que a suspensão rebaixada traz melhor desempenho
Desculpem por trazer uma notícia levemente "atrasada", mas não pude deixar de falar sobre essa novidade. Desde maio deste ano já era liberado o rebaixamento da suspensão do carro. Mas é claro que não é simplesmente cortar 3 voltas da mola e arrastar a barriga do coitado no chão.
O rebaixamento é limitado à altura dos faróis dianteiros em relação ao chão: 48 centímetros. Mas fica proibido o uso de suspensões reguláveis e o corte da mola original.
Testes feitos em pistas demonstram melhores resultados de resposta ao volante e melhor desempenho em curvas. Mas isso tudo tem o custo da falta de conforto dentro do carro.
Aí a escolha fica a seu critério: ou você tem um carro bonito e com bom desempenho, ao custo das dores nas costas e de ficar preso em qualquer terreno irregular, ou você tem um carro mais confortável e que passa por qualquer lugar sem problemas..
Fonte: AutoEsporte
0 comentários:
Postar um comentário